UFC

UFC Arábia Saudita: Johnny Walker perde com nocaute brutal no primeiro round

Brasileiro meio-pesado (92,9 kg) foi atropelado pelo suiço Volkan Oezdemir e sofreu a segunda derrota consecutiva no ultimate..

Guilherme Gimenez

Neste sábado (22), na Kingdon Arena, na Arábia Saudita, o brasileiro Johnny Walker foi nocauteado de forma brutal pelo suiço Volkan Oezdemir, na metade do primeiro round, em duelo importante da categoria dos meio-pesados (92,9 kg).

Com um começo avassalador, o suiço número nove do ranking não tomou conhecimento de Johnny e foi pra cima com tudo. Antes de finalizar o combate, as potentes combinações de socos de Oezdemir, inclusive, levaram Walker ao knock down, porém o carioca sobreviveu.

Pouco mais de dois minutos foram necessários para que “No time”, com um belo gancho de direita, apagasse o veterano de 32 anos. Foi a segunda derrota consecutiva do brasileiro, que tem também um “no contest” nos últimos três combates.

UFC 303

No próximo sábado (29), o principal nome brasileiro no UFC volta ao octógono para mais uma defesa de cinturão. Na luta principal, o campeão dos meio-pesado (92,9 kg) Alex “Poatan” Pereira, enfrenta pela segunda vez Jiri Prochazka. Na luta co-principal, Diego Lima encara o veterano top três Brian Ortega, em duelo válido pela categoria dos penas (65,7 kg).

O Brasil também será representado por Vinicius Oliveira, Jean Silva e a peso-galo número três do ranking Mayra “Sheetara” Bueno.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais