Esporte

"Vai esperar até quando o Tite?", mãe defende brasileiro que jogará Eurocopa pela Itália

Aos 29 anos, meia vive auge da carreira e foi campeão da Champions pelo Chelsea em 2021

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Brasileiro Jorginho jogará Eurocopa 2021 pela Itália Reprodução
Brasileiro Jorginho jogará Eurocopa 2021 pela Itália
Reprodução

Mãe do meio-campista Jorginho, astro do Chelsea e da seleção italiana, Maria Tereza participou do programa Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes, neste domingo, 13. Na conversa com Milton Neves ela defendeu o filho por não defender a seleção brasileira. “Vai esperar até quando a convocação do Tite?"

Jorginho vive o melhor momento de sua carreira. Peça fundamental da esquadra azzurra, o meia conquistou o bicampeonato da Champions League com o Chelsea.

Maria não vê a situação como uma escolha do filho. “Ele não escolheu. Ele simplesmente foi valorizado pela seleção italiana”, completou. “O Tite deu uma cochilada. Teve alguns contatos, mas espera mais um pouquinho, próxima convocação. E nisso a seleção italiana chamou para jogar. Não dá para esperar”, contou. 

A mãe do meia do Chelsea ainda revelou que Jorginho queria sim defender o Brasil. “É claro que ele queria representar o país dele. O Jorginho ama o Brasil. Mas a gente tem de ir onde te valorizam”.

Quando jogava na Itália, Jorginho passou por Verona e Napoli, mas se um dia tiver a oportunidade de jogar em um time brasileiro, a mãe garante já haver um favorito: “Ele sempre gostou do São Paulo por causa do Kaká. Se for para escolher, ele gostaria de jogar pelo São Paulo”, contou. 

Mais notícias

Carregar mais