Alberto Valentim vive a expectativa de conquistar o primeiro título à frente do Cuiabá. O time está na final do Campeonato Mato-grossense e disputará o troféu com o Operário de Várzea Grande.
Em entrevista exclusiva à BandNews FM, o treinador avaliou o início de trabalho e também falou sobre os objetivos do Cuiabá na temporada. Será a primeira participação da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.
“Não temos nada para esconder. A realidade é, sim, de permanecer na elite. A prioridade do clube, sem esconder do torcedor, é que nós temos que fazer um ótimo trabalho para que essa permanência seja concretizada", disse.
Alberto Valentim relembrou os tempos de Palmeiras, ainda como auxiliar técnico, e não escondeu o desejo de voltar ao clube alviverde.
“Sou muito grato. Dei um salto de qualidade muito grande na minha carreira nessa transição de auxiliar para treinador. Seria um sonho um dia voltar. E na minha carta de despedida eu citei que era um até breve", comentou.
O técnico ainda se disse magoado pela forma como saiu do Botafogo, e, questionado sobre quais são os favoritos na temporada, aposta em São Paulo, Atlético-MG, Grêmio e Internacional, ao lado de Palmeiras e Flamengo.