Esportes

Vice-presidente da CBF ironiza queixas do Palmeiras por calendário: "Quem mandou ganhar tudo?"

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF
Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF
Reprodução/CBF

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF, ironizou as queixas do Palmeiras sobre o calendário e a maratona de jogos que o time atravessa na temporada por conta da campanha vitoriosa na Libertadores, a chegada à final da Copa do Brasil e a disputa do Mundial de Clubes em meio ao Brasileirão. 

"Quem mandou ele ganhar tudo? Vê se o presidente do Palmeiras ou algum dirigente abre mão. Ele não é obrigado a jogar. Ele quer ganhar. Ele pode abrir mão. Ele não é obrigado. Mas, não. Ele precisa fazer caixa, ganhar prêmio da CBF, ganhar prêmio de quem patrocina o campeonato. A CBF vai pagar 60 milhões, 90 para a Copa do Brasil. Libertadores, 20 milhões de dólares. É tudo assim. Então, eles não são obrigados. Quem mandou ele ganhar?  Vamos ganhar só metade para não ter esse problema”, disparou o cartola.

Francisco Novelletto, que já foi presidente da Federação Gaúcha de Futebol, conversou com Alexandre Praetzel e Vinícius Bueno.

A entrevista completa do vice-presidente da CBF vai ao ar neste sábado (20), durante o programa Mundo dos Esportes, na Rádio Bandeirantes

Mais notícias

Carregar mais