Convidado do podcast Denílson Show em episódio que foi ao ar nesta segunda-feira (18), Galvão Bueno recordou uma história divertida em que ele e Chico Anysio "trollaram" o Pelé durante uma viagem ao Chile, em 1990, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
"Eu e o Chico Anysio fizemos uma com o Pelé, foi uma maldade. Foi nas Eliminatórias da Copa de 1990, no Chile. Fiquei de reservar um restaurante para o jantar, e o Chico deu uma ideia. Pedi uma mesa para 16 pessoas, com um espaço reservado, e o chileno não queria liberar. Quando falei que levaria o Pelé para jantar, ele arrumou a salinha reservada. Mas olha a maldade", iniciou o narrador.
“Era uma mesa grande, de frente para o restaurante. Deixamos a porta aberta. Mas eu falei assim pro cara: ‘O Pelé detesta ser incomodado durante o jantar. Por favor, não chega perto. Ele vai levantar e ir embora’. Era mentira, lógico. Falei: ‘Quando eu fizer um sinal, aí você libera as pessoas para tirar foto’. E o Chico sentou o Pelé no meio da mesa, de frente para o restaurante, e ninguém vinha falar com ele. O Chico ficou segurando, segurando, o Pelé desconfortável. Mas quando liberamos, veio o restaurante inteiro. E ele ficou feliz demais. ‘Pô, não me esqueceram'", conta Galvão.