Vovó Flamenguista dança 'Ai, Pedro' e revela como é morar com netos vascaínos

Dona Fátima viralizou com vídeo em que aparece torcendo pelo Flamengo na final da Copa do Brasil

Lorena Moreira

Não é só o Rodinei que assumiu o protagonismo no título do Flamengo da Copa do Brasil, que aconteceu na última quarta-feira (19), contra o Corinthians. A vovó Fátima ganhou as redes sociais com um vídeo em que aparece torcendo para o time do coração na disputa por pênaltis, e depois comemorando o título do Rubro-Negro.  

O vídeo, em que ela aparece vibrando na frente da televisão segurando um crucifixo, viralizou nas redes sociais e transformou a Vovó em torcedora-símbolo do Flamengo, uma espécie de amuleto rubro-negro na reta final da temporada.

A Dona Fátima, que é conhecida como Vovó Flamenguista, tem 85 anos e é apaixonada pelo Flamengo. Ela que conheceu os atletas do Flamengo em uma visita ao Ninho do Urubu.

A Vovó contou em entrevista exclusiva que o Gabigol é o seu ídolo e, que teve até gol prometido para Vovó na final da Libertadores neste sábado (29), em partida contra o Athletico.  

A Vovó Flamenguista também contou para Band como é a convivência com a neta, Gabriela Alves, que gravou o vídeo e torce para o maior rival, o Vasco da Gama.  

Na entrevista a Vovó se arriscou na coreografia de ‘Ai, Preto’, que a torcida do Flamengo canta como ‘Ai, Pedro”, e deu um palpite para a final deste sábado.

Mais notícias

Carregar mais