Esporte

"Vitória contra o Palmeiras salvou o emprego do Sylvinho", diz Marcelinho Carioca

Ídolo do Corinthians participou do Terceiro Tempo e falou sobre o atual momento do clube

Da Redação, com Terceiro Tempo

Convidado do Terceiro Tempo com Milton Neves deste domingo (03), Marcelinho Carioca disse que a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras no final de semana passado salvou o emprego de Sylvinho no Corinthians.

“O jogo contra o Palmeiras garantiu a permanência dele. Hoje ele consegue fazer um esquema com os quatro reforços (Giuliano, Renato Augusto, Willian e Roger Guedes) dando consistência e qualidade”, disse o ídolo do Timão.

Sobre Willian, Marcelinho lamentou a ausência do camisa 10 na seleção brasileira. “Se ele fosse um fazedor de gols estaria no lugar do Richarlison ou do Gabriel Jesus. Ele joga mais que os dois”. 

O ex-meia também falou sobre o jogo contra o Red Bull Bragantino e viu falha do goleiro Cássio no primeiro gol dos donos da casa no empate por 2 a 2 no Nabizão. “Era uma bola defensável”. 

Para a alegria da torcida alvinegra, o Timão reagiu no fim do jogo e arrancou igualdade com direito a um belo gol de Renato Augusto. “É um craque. Diferenciadíssimo. O empate veio graças à qualidade dele”, concluiu Marcelinho. 

Mais notícias

Carregar mais