Esporte

"Vou ficar bem contente", diz Rodrygo sobre possível ida de Ancelotti à Seleção

Presidente da CBF anunciou que novo treinador será oficializado até junho deste ano

Da redação

"Vou ficar bem contente", diz Rodrygo sobre possível ida de Ancelotti à Seleção
Ancelotti fala sobre atual momento do Real Madrid
Reprodução/Real Madrid

Desde a saída de Tite no final da Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira segue sem um treinador e o nome mais citado para assumir a amarelinha é o de Ancelotti, do Real Madrid. Em entrevista ao “GOAL”, Rodrygo, jogador do clube merengue e da seleção, falou sobre essa possibilidade.

"Vi que estão falando disso mas depois desmentiram. Não sei o que está acontecendo, não falei com ele (Ancelotti) sobre isso, mas se ele for para a Seleção vou ficar muito contente. Nunca houve um treinador estrangeiro na seleção, seria uma coisa nova e seria muito bom porque é um treinador muito bom", disse.

Ancelotti também comentou o assunto em coletiva de imprensa. O treinador italiano contou que os jogadores brasileiros brincam com ele sobre essa chance, mas ressaltou que tem contrato com os Merengues até 2024.

“Eles fazem piadas, não me perguntam sobre isso. Eles dão risada disso, mas não conversamos sobre. Nós somos amigos, então eles riem, fazem piadas. Mas a realidade é diferente. Como eu disse, meu contrato vai até 2024", explicou.

Na última terça-feira, 14, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, afirmou que o novo comandante da Seleção Brasileira será anunciado até junho deste ano.

Mais notícias

Carregar mais