Esporte

Tite convoca Weverton e pode atrapalhar preparação do Palmeiras para o Mundial

Goleiro perderia pelo menos 10 dias de preparação com o elenco alviverde

Por Rodrigo Lima

Weverton celebrando título da Libertadores em Montevidéu Twitter / CONMEBOL Libertadores
Weverton celebrando título da Libertadores em Montevidéu
Twitter / CONMEBOL Libertadores

Tite revelou os convocados para a Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar e o goleiro Weverton, do Palmeiras, está entre os selecionados e pode desfalcar o Palmeiras.

Se preparando para a disputa do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes Unidos, o Palmeiras estreia no torneio no dia 8 de fevereiro e viaja no dia 2.

Mas essa preparação pode ser atrapalhada, já que o goleiro Weverton é titular e um dos principais nomes do elenco alviverde e, se a convocação for mantida, deve se apresentar à Seleção Brasileira no dia 23 de janeiro.

A partida contra o Equador está marcada para o dia 27, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, já o jogo contra o Paraguai será no dia 1 de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, um dia antes da viagem para os Emirados Árabes Unidos e apenas sete dias antes da estreia do Palmeiras no Mundial.

Weverton ainda não participou dos treinamentos do Palmeiras na temporada 2022. O goleiro foi diagnosticado com Covid-19 na reapresentação do elenco no último dia 5 e ainda cumpre isolamento.

O Mundial de Clubes da FIFa será transmitido, com exclusividade, pelo Grupo Bandeirantes.

Mais notícias

Carregar mais