Esportes

Willian projeta confronto contra o Boca Juniors: "não vai ser fácil"

O Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira (28) pela Libertadores

26/06/2022 • 16:08
Willian em treinamento no Corinthians
Willian em treinamento no Corinthians
Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O meia-atacante Willian do Corinthians deu uma entrevista exclusiva para o Show do Esporte neste domingo (26). O atleta que atuou em 30 jogos, fez um gol e deu 4 assistências nessa temporada, falou sobre o sentimento de ter voltado para o Timão: “Fui revelado aqui, estou aqui novamente no clube e espero que eu possa ter o mesmo sucesso que tive no Chelsea”. 

O atleta falou sobre a convivência com o treinador Vítor Pereira: “Ele viu que aqui no Brasil é diferente, o futebol aqui pede por resultados. Na Europa tem um prazo muito maior. Mas ele entendeu e tem trabalhado conosco em busca de bons resultados”, declarou. 

Casos de violência tem sido recorrente no futebol brasileiro e o atleta fez questão de comentar: “A violência no futebol brasileiro é algo que precisa ser tratado. É ônibus apedrejado, torcida invadindo CT, ameaças nas redes, os clubes e jogadores precisam se unir contra isso. Isso mancha o futebol brasileiro e acaba inibindo a vontade de alguns atletas de voltar a jogar no nosso país”. 

O atacante falou sobre o confronto contra o Boca Juniors que acontece na terça-feira (28), na Arena Corinthians. “O jogo contra o Boca Juniors é difícil. É uma equipe grande, enfrentamos eles por duas vezes, mas temos condições de fazer um grande jogo. Com certeza não vai ser fácil, mas temos condições de vencer em casa e, fazer um bom jogo fora, mesmo com as dificuldades”, declarou.