A vida não anda? Veja 5 atitudes que te impedem de prosperar

A desorganização está no topo da lista de hábitos que atrapalham os indivíduos de terem uma vida com mais fartura

Amanda Rodrigues, do Astrodica

Astrodica

Amanda Rodrigues é comunicadora (PUC-RJ), astróloga e psicoterapeuta Junguiana. Criadora do @astrodica, onde compartilha sua paixão pela vida e espiritualidade. Acredita que a astrologia é uma bússola essencial que guia os nossos processos e progressos. Através do seu método, a Astrologia do Feminino, ajuda milhares de pessoas a viverem a sua melhor versão.

Atitudes equivocadas podem estar limitando a sua prosperidade. Já sentiu como se, mesmo com muto esforço, a abundância nunca chegasse? Amanda Rodrigues, astróloga do Horóscopo na Band, explica como determinados comportamentos podem ser os responsáveis por este dilema. 

A desorganização, a mentalidade de escassez e a falta de autocuidado aparecem com destaque na lista.  Por isso, é importante ficar atento a esses fatores e agir com responsabilidade e autoridade para atrair a prosperidade que tanto deseja. Veja no vídeo ou leia abaixo!

1- Desorganização

Bagunça e desordem criam obstáculos para o nosso fluxo de energia positiva e de oportunidade. Por isso, é importante dar uma geral e organizar o espaço físico e mental para atrair ainda mais abundância. 

2- Mentalidade de escassez 

Obstáculo comum e perigoso, é quando a pessoa não acredita que merece mais. Isso bloqueia o fluxo de abundância. Para sair desta situação, é importante criar uma mentalidade de gratidão e abrir espaço para que coisas boas aconteçam. 

3- Negligência com o autocuidado 

É essencial lembrar que nós somos os principais ativos na busca pela nossa prosperidade. Por isso, é importante priorizar o nosso bem-estar e cuidar de nós mesmos para atrair prosperidade em todas as áreas da vida. 

4- Medo de correr riscos 

Muitas vezes, o medo impede as pessoas de avançarem rumo aos objetivos. É comum se limitar pelo medo do desconhecido ou medo do fracasso e acabar perdendo oportunidades de crescimento e de sucesso. Reconheça que a prosperidade exige disposição para sair da zona de conforto!

5- Falta de foco e disciplina 

É um fator determinante e que pode limitar a forma como você alcança objetivos, sonhos e metas. Por isso, é importante ter um plano consistente de ação para não se distrair com coisas irrelevantes e cultivar o foco e a disciplina para alcançar a prosperidade. Uma atitude importante também é lembrar de que quanto mais a gente se abre para esse espaço da prosperidade na nossa vida, mais a gente será convocado e convidado a agir com autoridade e responsabilidade.