Amor de Carnaval pode durar? O período de folia sempre promete possibilidades e surpresas, mas preciso “mandar a real” para vocês.
No dia 1º de março, bem no início do Carnaval, Vênus inicia seu movimento retrógrado em Áries. Esse trânsito traz um tom intenso e impulsivo para os relacionamentos, favorecendo paixões avassaladoras, dinâmicas que podem começar e terminar com a mesma velocidade e intensidade. O desejo e a atração estão no ar, mas a estabilidade não é o forte do momento.
Áries é um signo de fogo, regido por Marte, e quando Vênus, planeta do amor, fica retrógrado nesse signo, as relações tendem a ser movidas pelo desejo imediato, sem muito planejamento para o futuro. Pode rolar química, faíscas e declarações ardentes, mas a continuidade pode ser um desafio, fazendo jus à expressão “amor de Carnaval”.
Além disso, a temporada pisciana também marca esse período, trazendo romantismo e encantamento, mas sem muita clareza sobre a realidade. É um convite para viver o momento, sem grandes expectativas.
Se você está disposto a se jogar e curtir sem amarras, esse Carnaval pode ser inesquecível. Mas se busca algo duradouro, vale ter paciência e não se iludir com promessas feitas entre confetes e serpentinas.
De novo: claro que podemos ter surpresas! A ideia aqui é se jogar e aproveitar o melhor dos encontros, mas com cuidado para não se queimar.