Amanda Rodrigues é comunicadora (PUC-RJ), astróloga e psicoterapeuta Junguiana. Criadora do @astrodica, onde compartilha sua paixão pela vida e espiritualidade. Acredita que a astrologia é uma bússola essencial que guia os nossos processos e progressos. Através do seu método, a Astrologia do Feminino, ajuda milhares de pessoas a viverem a sua melhor versão.
Você já se perguntou se o mapa astral pode influenciar sua capacidade de enriquecer e administrar recursos? Entenda a seguir como a astrologia pode lançar luz sobre a relação entre riqueza e os signos.
O maior exemplo que temos é Elon Musk, empresário e dono da Tesla, SpaceX e da rede social X (antigo Twitter). Nascido em 28 de junho de 1971, Musk tem o Sol em Câncer. O signo de Câncer é conhecido por sua inteligência emocional, persistência e habilidade de cuidar dos próprios interesses.
No caso de Musk, a Lua em Virgem adiciona uma mente prática e focada nos detalhes, enquanto a quadratura entre Urano e Mercúrio destaca sua inclinação para a inovação e a tecnologia.
Signos cardinais como Câncer, ao qual Musk pertence, são conhecidos por sua capacidade de iniciar e liderar projetos. Essa característica de proatividade pode ser um fator comum entre pessoas bem-sucedidas financeiramente.
A combinação de inteligência emocional, atenção aos detalhes e uma mente criativa voltada para o futuro sugere que as características astrológicas de Musk estão alinhadas com suas conquistas na tecnologia e inovação. Incrível, não é?
É claro que a astrologia não deve ser vista como uma ciência exata, mas pode nos fornecer insights interessantes sobre como esses traços podem se manifestar em diversas áreas da vida.