Fernanda Torres é virginiana com ascendente em Escorpião e Lua em Touro. A atriz brasileira, que interpreta a personagem Eunice Paiva no filme “Ainda Estou Aqui” (2024), de Walter Salles, vive um dos períodos mais significativos de sua trajetória.
A artista foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Oscar de 2025, repetindo o feito da mãe, Fernanda Montenegro, que concorreu à estatueta na mesma categoria pelo filme “Central do Brasil” (1998).
Aos 59 anos, ela atravessa seu segundo retorno de Saturno, que é um divisor de águas na vida de qualquer pessoa. Para Fernanda, esse trânsito é marcado por muitas conquistas, amadurecimento e o reconhecimento do seu trabalho.
Será que o Oscar vem aí, gente? Spoiler: eu acredito que sim!
Fernanda é virginiana profunda
Virgem é um signo que fala sobre detalhe e perfeccionismo. A entrega de Fernanda Torres em “Ainda Estou Aqui” reflete isso. A história do filme é muito profunda, assim como seu ascendente, que é Escorpião. Esse signo traz intensidade para cada projeto dela.
“O prêmio está nas mãos dela!”
Fernanda está no auge e não é exagero dizer que o Oscar está nas mãos dela, é uma grande aposta. Acredito que ela vai colher muitos frutos de sua interpretação no filme, principalmente por conta do segundo retorno de Saturno. Apesar de ser um momento muito temido, o período traz os frutos do que foi plantado.
Ao mesmo tempo, o retorno de Júpiter, que ocorre a cada 12 anos, está acontecendo na vida de Fernanda. Assim segue até 2025, quando o planeta ingressa no signo de Câncer — ele continuará fazendo bons aspectos com o mapa dela. Ou seja, a atriz vai continuar expandindo.