Amanda Rodrigues é comunicadora (PUC-RJ), astróloga e psicoterapeuta Junguiana. Criadora do @astrodica, onde compartilha sua paixão pela vida e espiritualidade. Acredita que a astrologia é uma bússola essencial que guia os nossos processos e progressos. Através do seu método, a Astrologia do Feminino, ajuda milhares de pessoas a viverem a sua melhor versão.
Quando notícias sobre novos relacionamentos de famosos surgem é comum que a gente fique curioso, né? Um relacionamento acaba e outro, logo, começa. Será que tem uma mãozinha dos astros nessas transformações amorosas? Sim, sempre tem.
Hoje vamos falar sobre as transformações que a atriz Sophie Charlotte está vivendo em sua vida amorosa. Em abril desse ano a atriz anunciou a separação do também ator Daniel de Oliveira e, recentemente, ela foi vista em clima de romance com o cantor e ator Xamã, com quem ela faz par romântico na TV.
Separações e início de novas relações, entre diversas coisas na nossa vida, como demissão e contratação de um emprego, são marcados pelos nossos Trânsitos Astrológicos. Para entender mais, eu fui olhar o mapa da Sophie Charlotte e identificar o momento amoroso que ela está atravessando, trazendo algumas previsões sobre como será que o céu está influenciando esses novos capítulos da sua vida amorosa.
Estabilidade e transformação
Ela está passando por um momento que, de fato, não se trata apenas de um “resgate”, mas, também, de transformação e de atualização.
A Sophie tem a junção de Sol e Vênus em Touro, algo supermagnético e sensual, e com esses posicionamentos, ela tende a valorizar a estabilidade e o prazer, a buscar a liberdade e a autenticidade nas suas relações. Já a Lua em Aquário faz com que sinta a necessidade de várias trocas intelectuais. Amizade e parceria são essenciais.
Essa recém-separação e o novo envolvimento com o Xamã - o escorpiano com ascendente em Gêmeos e Lua em Escorpião, indica que a Sophie está experimentando uma fase de intensidade, de renovação emocional, de libertação e do resgate da sua “criança interior”.
Eu também olhei o Mapa Astral do Xamã, para entender como ambos são potencializados por esse encontro. O Xamã tem o Meio-Norte em Aquário, o que está ligado com a Lua da Sophie.
Ou seja, dá para gente dizer que é um “encontro de almas”, que traz uma forte conexão emocional, onde os dois podem aprender muito um com o outro - especialmente do que no que diz respeito à liberdade individual e autenticidade dentro de cada um da relação.
Astrologicamente, a combinação entre o Sol da Sophie, que tem Touro como Sol, e a Lua de Xamã que é em Escorpião, cria uma forte atração e magnetismo. E esse relacionamento tem muito potencial, para ser intenso e transformado. Mas, para isso, vai exigir também equilíbrio entre “apego” e “liberdade”, além de uma comunicação clara e aberta.
E Mercúrio Retrógrado?
Com Mercúrio Retrógrado, que nesse momento vai até o dia 28 de agosto, é possível que a Sophie esteja revisando, e avaliando, as suas prioridades emocionais e o que realmente ela quer dentro de uma relação.
Esse período pode trazer muitas reflexões, ajudando-a a clarear amente e a tomar decisões com mais consciência, pensando mesmo no futuro da sua vida amorosa. Nos próximos meses, é super provável que a Sophie vai buscar mais estabilidade, sem abrir mão da sua liberdade e do espaço, também, para crescer.
O relacionamento com o Xamã pode se aprofundar! Mas, vai ser essencial que ambos respeitem suas individualidades e encontrem o equilíbrio entre intensidade e leveza.
Mas, e aí? Você shippam ou não a Sophie e o Xamã?