Previsões para todos os signos: horóscopo da semana que vai de 25 a 31 de março

A astróloga Amanda Rodrigues explica qual é a influência do Eclipse lunar nas previsões para todos os signos

Amanda Rodrigues, do Astrodica

Astrodica

Amanda Rodrigues é comunicadora (PUC-RJ), astróloga e psicoterapeuta Junguiana. Criadora do @astrodica, onde compartilha sua paixão pela vida e espiritualidade. Acredita que a astrologia é uma bússola essencial que guia os nossos processos e progressos. Através do seu método, a Astrologia do Feminino, ajuda milhares de pessoas a viverem a sua melhor versão.

Você sabia que essa é uma das semanas mais importantes de 2024? Isso porque na madrugada desta segunda-feira (25) aconteceu o primeiro Eclipse do ano, em Libra. A fase marca um momento de clareza, ganho de consciência, de colheita e de resolução.  

Libra, em evidência, fala de relacionamento, da qualidade das nossas trocas e da nossa capacidade de sermos flexíveis. Um Eclipse sempre é um portal, um acelerador de processos e de transformação. Aproveite a chance de se realinhar com aquilo que realmente tem propósito na sua vida.  

Veja previsões para todos os signos de 25 a 31 de março:

Áries  

O Eclipse acontece em oposição ao seu Sol e você será confrontado com os seus relacionamentos. É chegado o momento de se enxergar através dos espelhos da vida e descobrir o quanto você está disposto a crescer e se expandir através do outro. O ideal é que você possa enxergar cada vez mais quem você é. Você tem orgulho do que vê?

Touro  

Momento de reinvindicar o seu valor e refletir sobre o que é essencial na sua vida. Se abra para desapegos e renovações, vai ser extremamente importante para o seu desenvolvimento e prosperidade. Todo fim é marcado por um recomeço.  

Gêmeos  

Priorize a sua diversão, os seus hobbies e talentos. Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez e se permitiu ocupar um lugar de protagonismo na sua vida? É chegado o momento de reconhecer os seus talentos e compartilhá-los com quem está ao seu redor.  

Câncer  

A semana pode trazer questões importantes de carreira e sobre a sua casa, seu lar. Os dias vão falar da necessidade de nutrir as suas bases, seus momentos de descanso e interiorização. Isso será essencial para que você possa se sentir cada vez mais realizado. Se o campo profissional estiver exigindo muito de você, aguente firme e tente se nutrir daquilo que vai recarregar a sua energia.

Leão  

O Eclipse chega para que você recalcule a sua rota e possa se expandir. Momento importante para ativar a sua sabedoria interna e entender o quanto você se permite ter curiosidade e ocupar o luga de aprendiz. Quando mais você se abre, mais a vida vai te recompensar.  

Virgem  

Semana de limpeza. O Eclipse ativa em você a necessidade de avaliar aquilo que você está acumulando na vida. O convite é para resgatar hábitos que te fazem bem.  

Libra  

Momento de morte e renascimento, de grande transformação. Ressignifique o seu passado, se perdoe e tenha compaixão por si mesma. Aprenda a se posicionar e respeite os seus limites.  

Escorpião  

A espiritualidade te convida a colocá-la em prática na sua vida em forma de rotina e ritual. Saia do automático, da pressa e respeite o seu limite. Se coloque em lugares que sabe que serão saudáveis para você. Aprenda a ser filtro e não esponja.  

Sagitário  

Momento de expressar a sua alegria e capacidade de enxergar a vida com otimismo. Compartilhe a sua sabedoria com quem está ao seu redor. Busque contato com os amigos e faça networking.  

Capricórnio  

Semana para se desconectar um pouco do trabalho e se conectar com a sua família, com quem você ama e sabe que pode viver a sua vunerabilidade sem medo. Descanse.

Aquário  

Busque trocas e conhecimentos, a semana é de mudança, movimento e adaptação. Busque trocas e conhecimentos, se abra para o diálogo. Conecte-se com a sua maestria e sabedoria interna.  

Peixes  

Resgate o seu senso de valor. Se abra para o autoconhecimento: é quando a gente menos espera que as coisas tendem a acontecer. Tudo é por algum propósito, qual é o seu?