Quais são os signos mais briguentos do zodíaco? Veja TOP 5 dos "encrenqueiros"

A astróloga Amanda Rodrigues, do Astrodica, entrega as características dos signos que são bons de briga; confira abaixo

Amanda Rodrigues, do Astrodica

Astrodica

Amanda Rodrigues é comunicadora (PUC-RJ), astróloga e psicoterapeuta Junguiana. Criadora do @astrodica, onde compartilha sua paixão pela vida e espiritualidade. Acredita que a astrologia é uma bússola essencial que guia os nossos processos e progressos. Através do seu método, a Astrologia do Feminino, ajuda milhares de pessoas a viverem a sua melhor versão.

Descubra os signos mais briguentos do zodíaco
Descubra os signos mais briguentos do zodíaco
Envato Elements

Você já se perguntou por que algumas pessoas parecem estar sempre prontas para uma discussão? Vamos descobrir, com base na Astrologia e de forma descontraída, quais são os signos mais briguentos do zodíaco.

Spoiler: Áries é o número um do ranking! Veja o TOP 5 da astróloga Amanda Rodrigues, do Astrodica. Seu signo está na lista? Lembre-se: nem tudo é o que parece na Astrologia, então, não julgue um livro pela capa!

Áries

Ah, os arianos… Sempre prontos para uma briga! Com sua energia impulsiva e competitiva, não é surpresa que Áries esteja no topo da lista dos briguentos. Eles adoram uma boa discussão para mostrar sua força e determinação.

Leão 

Os leoninos também têm uma fama de briguentos, afinal, são regidos pelo poderoso Sol. Sabe aquela necessidade de marcar o território? Eles não aceitam desaforo e podem entrar em conflito facilmente para proteger seu orgulho e reputação.

Escorpião

Ah, Escorpião, o signo da intensidade e da paixão! Eles têm uma tendência natural para confrontos, especialmente quando se sentem traídos ou injustiçados. Não à toa, têm fama de serem vingativos. É melhor não mexer com um escorpiano irritado!

Gêmeos

Surpresos? Os geminianos podem parecer calmos e sociáveis, mas, quando confrontados, sua dualidade pode se manifestar em uma discussão acalorada. Eles adoram debater e defender seu ponto de vista.

Libra

Apesar de serem conhecidos por sua diplomacia e por valorizar a justiça, os librianos podem ser surpreendentemente briguentos quando se sentem desrespeitados ou confrontados. Eles não iniciam uma discussão, mas não hesitam em defender seus valores.