Astrodica

Descubra quais são os signos mais competitivos (e que não gostam de perder)

Eles adoram desafios e nunca desistem! Astróloga revela TOP 6 dos signos mais competitivos do zodíaco; leia abaixo

Amanda Rodrigues, do Astrodica

Astrodica

Amanda Rodrigues é comunicadora (PUC-RJ), astróloga e psicoterapeuta Junguiana. Criadora do @astrodica, onde compartilha sua paixão pela vida e espiritualidade. Acredita que a astrologia é uma bússola essencial que guia os nossos processos e progressos. Através do seu método, a Astrologia do Feminino, ajuda milhares de pessoas a viverem a sua melhor versão.

Descubra quais são os signos mais competitivos (e que não gostam de perder)
Envato Elements

Na Astrologia, alguns signos são conhecidos por serem mais competitivos e gostarem mais de desafios do que outros. 

A competitividade pode se manifestar de diferentes maneiras, desde a busca incessante pelo sucesso e realização até a garra e determinação para superar obstáculos.

Esses signos e arquétipos mostram que essa característica também pode ser motivada pela ambição, paixão, busca por conhecimento ou inovação. Cada um deles tem uma energia única que os impulsiona!

Descubra quais são os seis signos mais determinados do zodíaco

1. Áries

No topo da lista, só pode estar ele! Áries, de longe, vence a competição entre os signos mais competitivos do zodíaco! Regido por Marte, o planeta da guerra, Áries tem uma natureza combativa e um desejo de estar sempre à frente. Os nativos do signo adoram desafios e estão sempre prontos para provar seu valor, seja no trabalho, nos esportes ou em qualquer área da vida.

2. Leão

Esse signo é regido pelo Sol, o centro do nosso sistema solar, e é por isso que dizemos que ele gosta de estar no centro das atenções. Eles são competitivos porque querem ser reconhecidos e admirados. Leão se esforça para ser o melhor e brilhar em tudo o que faz, usando seu carisma e confiança para superar os concorrentes. 

3. Escorpião

Escorpião é intenso e determinado, regido por Marte e Plutão. Os escorpianos têm uma abordagem estratégica e são conhecidos por sua resiliência. Quando estabelecem um objetivo, nada pode detê-los. A competitividade de Escorpião é alimentada por sua capacidade analítica, estratégica, paixão e vontade de transformar qualquer situação a seu favor.

4. Capricórnio

Capricórnio é regido por Saturno, o planeta da disciplina e responsabilidade. Os capricornianos são muito ambiciosos e trabalham incansavelmente para alcançar seus objetivos. A competitividade de Capricórnio se manifesta em sua capacidade de planejar a longo prazo e sua determinação para subir a escada do sucesso, degrau por degrau, avançando apesar dos obstáculos!

5. Sagitário

Sagitário é regido por Júpiter, o planeta da expansão e do otimismo. Ele é competitivo quando se trata de explorar novos horizontes e conquistar novas experiências. Sagitário gosta de testar seus limites e se destacar em atividades que envolvam aventura e conhecimento. Dentre todos os signos, Sagitário é o que melhor lida com possíveis frustrações! Ele quer vencer, claro, mas, o mais importante é se divertir no processo!

6. Aquário

E por último, mas não menos competitivo: Aquário! Signo regido por Saturno e Urano, o planeta da inovação. Os aquarianos são competitivos de maneira única, buscando ser pioneiros e inovadores em suas áreas de interesse. Aquário quer fazer a diferença e ser reconhecido por suas ideias originais e progressistas. Não à toa dizemos que eles estão sempre à frente e prontos para tudo!

Mais notícias

Carregar mais