Horóscopo

Aricia foge de briga, mas revela influência de Áries: "Difícil eu não persuadir"

A modelo e influenciadora, que interpreta Desirée Bourbon em 'Nóis Na Firma', é a convidada do podcast 'Horóscopo Na Band' desta semana; confira a entrevista

Da Redação

Sol em Gêmeos, Ascendente em Libra e Lua em Áries: essa é Aricia Silva, a multiplicidade em pessoa. A modelo, influenciadora digital e empreendedora é a convidada desta semana do podcastHoróscopo na Band’, com André Mantovanni. E quem a acompanha sabe de sua nova empreitada no mundo artístico: ela também interpreta a socialite Desirée Bourbon em ‘Nóis Na Firma’, novo humorístico com Moacyr Franco, Marcelo Médici, Gorete Milagres e grande elenco.

Em bate-papo descontraído, o astrólogo e tarólogo abre o mapa astral da artista, que revela uma mulher livre, “do mundo” e capaz de fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo. “Preciso treinar meu corpo para acompanhar minha mente”, conta Aricia. Confira a entrevista completa acima.

Aricia Silva tem tudo a ver com seu signo solar: a comunicação é seu ponto forte. “O povo tem preconceito com os geminianos, não é mesmo? Mas tenho a essência de Gêmeos, isso é incontestável”, brinca. No entanto, apesar de querer sempre resolver as situações com diplomacia e conversa, a Lua em Áries faz dela uma verdadeira guerreira. É o que explica André Mantovanni: 

Apesar de não optar pela briga em um primeiro momento, você é assim: ‘Eu não brigo, mas se brigar… Quero ganhar!’

Ela concorda com o astrólogo. “Realmente, eu não brigo, mas quando paro para defender um argumento meu, é difícil eu não conseguir persuadir”, completa. Uau!

“Com meu mapa astral, consigo lidar melhor com os desafios”

A modelo se interessa muito por autoconhecimento e faz questão de revisitar seu mapa astral de ano em ano para ter novas ideias sobre o próprio caminho – afinal, como diz André Mantovanni no podcast, o mapa é uma proposta, um projeto para a vida.

É importante para entender se estou alinhada com o meu propósito. Ainda mais eu, que tenho uma vida intensa. Sabendo do meu mapa, consigo saber como lidar melhor com os desafios.

A empatia é uma característica marcante de Aricia, mas a impessoalidade, comum dos signos de ar (como Gêmeos), é um dos pontos que ela pode desenvolver. “Me trato para conseguir me abrir, dizer o que sinto. Já ouvi muito isso: ‘Aricia, você tem dificuldade de dizer o que sente'. Em um passado não muito distante, fui treinada para engolir o choro”, explica. Quer conhecer mais de Aricia Silva? Não perca o ‘Horóscopo Na Band’.

Assista aos episódios do ‘Horóscopo na Band’

Isabella Scherer

Geisy Arruda

Jaque Ciocci

Izabella Camargo

Cris Dias

Lays Fernandes

Podcast ‘Horóscopo na Band’

O podcast é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo do Grupo Bandeirantes, junto com André Mantovanni. O ‘Horóscopo na Band’ é publicado semanalmente, às sextas-feiras, e conta sempre com a participação de uma convidada ilustre, que tem o mapa astral analisado e traduzido pelo astrólogo. Além de Isabella Scherer, Geisy Arruda, Jaque Ciocci, Izabella Camargo, Cris Dias, Lays Fernandes, campeã do MasterChef Brasil 2022, e Aricia Silva, Catia Fonseca participa do episódio seguinte. Não perca!

Tópicos relacionados