Horóscopo

Geisy revela como mulher a procurou para ménage: “Queria mais do que o marido”

A empresária e influenciadora participa do segundo episódio do podcast Horóscopo na Band, com André Mantovanni. Assista agora!

Da redação

Como Geisy Arruda se relaciona na intimidade com mulheres? Ela participou do novo episódio do podcast Horóscopo na Band, com André Mantovanni – que já está no ar no canal de Band Entretê no YouTube e nas principais plataformas de áudio – e tocou em assuntos pessoais, por vezes polêmicos, sob o ponto de vista astrológico. Assista ao podcast acima!

Sem fugir de temas polêmicos, Geisy foi questionada pelo astrólogo se recebe cantadas de mulheres. Além de confirmar, ela contou como recebeu uma proposta inusitada de sexo a três em uma balada. 

“Recebo muitos convites para fazer ménage. Já aconteceu de estar na balada e a mulher vir atrás, doida por mim, e falar: eu e meu marido! Mas ela estava querendo mais do que ele. Que povo moderno. Fico passada com a cara de pau do povo. Eu não estava esperando pelo lugar. Não era uma casa de swing”, afirma. 

Geisy não se envolveu com o casal pois, na ocasião, estava comprometida. 

“Fui embora e a mulher correu atrás de mim! Naquele dia eu não estava muito para sacanagem, estava em um relacionamento. Eu sou fiel. Uma geminiana que é fiel”, declarou. 

Pelo mapa astral, Geisy tem a vênus em câncer – o mesmo signo do ascendente dela. O que isso significa? Mantovani explica: “Gosta da sacanagem, do erotismo, mas precisa ter o vínculo”. Ainda segundo o especialista, como Geisy tem saturno de casa 7, ela é “muito disciplinada” quando está interessada em alguém. 


A influência de câncer e o escândalo na faculdade


Geisy, que é de gêmeos, está acostumada a ouvir que é falsa ou que tem duas caras por causa do signo.  “O tempo todo tem esse julgamento. As pessoas não sabem que tem lua, netuno… não é só porque sou geminiana. Tem muito câncer no meu mapa”, disse.

A empresária e influenciadora, que se tornou conhecida ao ser hostilizada por alunos de  uma faculdade de turismo, em 2009, afirma que as características de câncer a ajudaram neste momento turbulento de sua vida. 

“Sou uma geminiana racional, que quer ter o controle de tudo. O câncer me torna mais humana. Quando eu dava entrevista e falava com o grande público, eu comovia as pessoas. O lado canceriano me faz tocar mais as pessoas. Quando vi, tinha um monte de gente lutando por mim, mulheres comprando a minha briga”, lembra. 

Usei uma roupa curta, mas não fiz nada de errado. Fui quem eu sou. Quando entendi que não tinha feito nada de errado, falei: vou colocar as cartas na mesa. O jogo virou", afirma. 

Entenderam que eu era a vítima. Sou mulher e tenho esse direito. Vivemos num país democrático e livre. 


André Mantovanni e Geisy Arruda ainda falaram sobre vidas passadas, fidelidade, previsão no campo amoroso e muito mais. Além do Horóscopo na Band com Geisy, também já está disponível o episódio com Isabella Scherer, a campeã do MasterChef 2021.

Horóscopo na Band


O podcast é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo do Grupo Bandeirantes, juntamente com André Mantovanni. 

O Horóscopo na Band terá publicação semanal e contará sempre com a participação de uma convidada ilustre, a qual vai ter o mapa astral analisado e traduzido pelo astrólogo. Além de Isabella Scherer e Geisy Arruda, Izabella Camargo, Cris Dias e a repórter do Faustão na Band, Jaque Ciocci, participam dos episódios seguintes. Não perca!

Assista ao episódio com Isabella Scherer