Horóscopo

Horóscopo de julho: leia as previsões do mês segundo André Mantovanni

Abaixo, confira as previsões astrais de julho, segundo André Mantovanni, para todos os signos do zodíaco:

Por André Mantovanni

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
As previsões para todos os signos no mês de julho
Envato Elements

Julho chegou! O mês é marcado pela energia do signo de Câncer, que nos fala da necessidade de olhar para o nosso íntimo. Buscar o mundo interior em suas profundezas e fazer reavaliações importantes nesse sentido. 

Abaixo, confira as previsões de julho, segundo o astrólogo do Horóscopo da Band, André Mantovanni, para todos os 12 signos do zodíaco: 

Áries

Os assuntos familiares estarão em alta nessa fase pedindo revisão de sua parte. O passado deve ser encarado no sentido de resolver pendências deixadas para trás e que de alguma forma bloqueiam sua vida presente. Marte em quadratura com Plutão indica tensão e até atitudes mais explosivas que se não forem bem administradas resultarão em conflitos com pessoas de poder. Preste atenção com a impulsividade, raiva e agressividade nas suas relações mais íntimas o que poderá trazer rupturas e até separações. 

Touro

Seu poder de comunicação estará em alta facilitando boas conexões mas ao mesmo tempo pedindo cautela no que diz e para quem diz em se tratando de suas ideias e objetivos. Aqui todo seu poder de expressão terá um forte magnetismo e por isso será necessário responsabilidade e disciplina com as palavras. Por outro lado, Vênus sextil com Júpiter anuncia uma fase de ganhos materiais, melhora financeira e prosperidade. O carisma e a simpatia estarão muito fortes em você ajudando-o a contatar pessoas importantes e interessantes em seu caminho dando a você magnetismo e sorte. Aposte na vida social, não recuse convites e circule por onde puder nessa fase.

Gêmeos

Este é um período de mais responsabilidade com o dinheiro e economias. Reveja gastos, solucione pendencias nesse aspecto e organize as finanças. Poupar ou investir em coisas e situações duradouras será de extrema importância, evite gastos supérfluos. Qualquer investimento deverá ser feito com responsabilidade e racionalidade para que tudo corra da melhor forma possível. Preste atenção em seus valores pessoais e onde você está depositando energia, uma revisão nesse sentido irá lhe fazer muito bem para não direcionar suas expectativas onde não vale a pena. Mercúrio, regente de Gêmeos fazendo quadratura a Netuno e trígono com Saturno pode trazer os anjos e demônios de dentro de si para gerar confusão, neste caso ouça seu lado luminoso.

Câncer

O Sol em Câncer seguirá em boa parte deste mês iluminando muito sua mente e coração. Cuide da sua imagem, invista mais em seus potenciais e não deixe para depois tudo o que deve ser feito no aqui e agora. Um novo ciclo está se formando em sua vida, aproveite essa energia criativa e próspera para se direcionar de maneira mais efetiva. A Lua regente do seu signo está em quadratura com Júpiter anunciando alguns excessos que precisarão ser evitados inclusive na alimentação. Deixe de lado as inseguranças e deposite mais energia em você mesmo, nos seus desejos e interesses e se dê de presente uma boa dose de autoestima e amor próprio. 

Leão 

O período será de muita reflexão para os leoninos que precisarão investir muito no autoconhecimento. Dessa forma poderão olhar para questões que até então estavam sendo evitadas a fim de ter maior clareza. De alguma forma sentirão que essa força inconsciente estará além do seu controle e muitos assuntos irão se impor solicitando aprofundamento. Nada de superficialidade nessa fase deve ser tolerado e as coisas descartáveis ou fúteis precisarão ir embora de uma vez. O Sol fazendo quadratura com Júpiter pede cautela com arrogância, prepotência e o orgulho, portanto meça bem suas atitudes e tenha sabedoria. 

Virgem 

Rever seus projetos e pensar no que deseja realizar no futuro pode ser um bom caminho para essa fase. Um olhar atencioso para o futuro que você planeja ou sonha será muito significativo trazendo novas ideias e até reestruturando coisas que até então estavam pré-estabelecidas. As amizades e os grupos que você pertence precisarão passar por reformulações interessante deixando de lado o que não faz mais sentido e seguindo com o que é verdadeiramente importante. Mercúrio fazendo trígono com Saturno traz uma boa energia para que suas realizações sejam prósperas e abençoando suas palavras e pensamentos. Esse aspecto astral também traz mais critério na hora de fazer escolhas e contratos no campo profissional. 

Libra

Os assuntos profissionais e principalmente as metas de sua carreira deverão ocupar muito do seu tempo. Invista em atitudes mais práticas, reveja caminhos trilhados e se precisar mude de rota. Os grandes objetivos da sua vida passarão por algumas dificuldades antes que sejam alcançados, mas não se preocupe porque a proposta é o amadurecimento, tenha sabedoria, atitudes concretas e não desista de onde você quer e precisa chegar. Vênus fazendo sextil com Júpiter favorecerá demais as questões financeiras e amorosas facilitando seu caminho. Se você deseja viajar este é um excelente momento para planejar passeios para outras cidades e até outros países. 

Escorpião

Este será um momento muito importante de sua caminhada, pois você terá que lidar com a vida de maneira mais seria e menos distraída. Os estudos pedirão algum tipo de investimento talvez até começar um novo curso ou aprender outros idiomas para arejar sua mente e renovar seus conhecimentos. Evite viagens sem planejamento ou ações impulsivas em suas relações pessoais. Marte fazendo uma quadratura com Plutão pede cuidados com a saúde e principalmente com tensões nervosas. Apesar dos desafios desse ciclo, tenha certeza de que haverá um bom desfecho de muitas preocupações que andam tirando sua paz interior. 

Sagitário

Algumas crises terão de ser enfrentadas para que haja crescimento e expansão de sua consciência. A ideia dessas crises é de promover transformações importantes: corte de sua vida o que não serve mais e ilumine suas sombras interiores. Preste muita atenção com dívidas, financiamentos e descontrole nas finanças. O momento é de poupar ou reorganizar o que está fora de lugar. Júpiter fazendo um excelente aspecto com Vênus traz a possibilidade de melhora repentina para as relações amorosas ou até novos encontros cheios de surpresas alegres. 

Capricórnio

O relacionamento com o outro, seja ele um romance ou parceria de trabalho, pede atenção nessa fase de reestruturação. Olhar para as necessidades dos outros que estão ao seu lado desenvolverá sua empatia e será muito proveitoso para o futuro e a durabilidade de suas conexões. Saturno retrógrado em Aquário indica um momento de lidar com as finanças com muito mais responsabilidade e colocar as coisas no lugar. Por outro lado, Mercúrio em bom aspecto com Marte vai lhe deixar com pensamentos mais claros e comunicação em alta para expressar com clareza o que deseja ao mundo. 

Aquário

Boa fase para o aquariano trazendo estruturação, disciplina e solidez para os projetos pessoais. Não é hora de pensar nos outros portanto coloque todo o foco em sua própria energia. Lua sextil com Urano traz boas mudanças para os assuntos familiares e até mesmo de casa. Você vai perceber que algumas soluções para as preocupações mais íntimas chegarão de maneira inesperada. As pessoas vão lhe enxergar de maneira mais centrada e isso poderá se reverter em coisas muito positivas para tudo que dependa de sua imagem. 

Peixes

O pisciano terá de redobrar suas atenções com relação as expectativas de romances e novas paqueras. A criatividade poderá ser um ponto a ser melhor explorada já que sentirá um certo vazio ou até mesmo falta de inspiração para apostar em coisas novas. Melhore a auto estima e não esqueça de se valorizar o quanto você merece, não aceite menos. Netuno retrógrado em quadratura com Mercúrio pede toda a atenção possível com fofocas, intrigas e mal entendidos. Porém Júpiter poderá chegar com ótimas oportunidades de expansão e crescimento financeiro, esteja em equilíbrio emocional e espiritual para receber as bênçãos que estão chegando para alegrar seu caminho. 

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.