Horóscopo

Horóscopo do dia: veja a previsão dos signos para hoje, quarta-feira (17/08/2022)

Previsão de todos os signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

André Mantovanni

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia
Arte Band

Áries

Invista em atividades que lhe proporcionem prazer, ariano. Coloque o seu bem-estar como prioridade nesta quarta-feira e permita-se desfrutar de momentos de lazer e relaxamento. Desconecte-se do que não lhe traz paz.

Cor: azul

Pedra: ametista

Touro

Mantenha-se alerta taurino. A distração pode lhe causar surpresas desagradáveis. Esteja atento aos sinais e movimente-se para antever possíveis contratempos.

Cor: preto

Pedra: ágata

Gêmeos

Expresse os desejos geminiano, pode ser difícil decifrar o que acontece em uma mente tão ágil. Deixe claro onde deseja chegar, e batalhe pelo seu espaço até o fim. Mantenha a sua mente focada.

Cor: laranja

Pedra: selenita

Câncer

Deixe o julgamento de lado e mergulhe dentro de seus sentimentos mais profundos, canceriano. Observe os lugares a que essa vivência o levar. Procure compreender o que habita em seu coração.

Cor: rosa

Pedra: ônix

Leão

A disputa de poder não lhe trará crescimento, leonino. Diante de situações de conflito, recolha-se e escute o coração. A inteligência emocional será o seu diferencial. Não deixe que ego fale mais alto.

Cor: verde

Pedra: coral

Virgem

Procure entender que nem tudo pode ser compreendido logicamente, virginiano. Por mais que você tenda a racionalizar os seus processos, existem momentos em que você deve ser guiado pelo instinto. Deixe a razão de lado e aja com espontaneidade.

Cor: amarelo

Pedra: quartzo rosa

Libra

Desacelere o ritmo nesta quarta-feira, libriano. Mire em sua saúde e na forma como lida com ela. Perceba se você vem se deixando de lado para cuidar do outro. Identifique os pontos onde precisa melhorar e siga determinado a cuidar de si mesmo.

Cor: roxo

Pedra: citrino

Escorpião

Confie na justiça, escorpiano. Não adianta remoer acontecimentos revivendo dores difíceis de suportar. Acredite na sentença divina e conforte-se na certeza de que ninguém sai impune dos prejuízos causados ao próximo.

Cor: cinza

Pedra: turmalina negra

Sagitário

O fogo sagitariano está ardendo alto nesta quarta-feira. Gaste essa energia de maneira responsável. Evite exageros e seja leal com aqueles que você se comprometeu emocionalmente. A moderação será a chave do dia.

Cor: branco

Pedra: ametista

Capricórnio

Para garantir a estabilidade e segurança que tanto deseja, será necessário que você se movimente para estruturar as suas bases. Não espere que venham até você com soluções, será necessário algum tempo e esforço para que você possa sentir-se sob teto firme.

Cor: vermelho

Pedra: topázio

Aquário

Não perca as oportunidades que passarem pelo seu caminho nesta quarta-feira, aquariano. Abrace desconhecido e se aventure em uma nova jornada. Você se sentirá energizado com novos desafios.

Cor: rosa

Pedra: granada

Peixes

A sua capacidade de adaptação pode lhe proporcionar ótimas descobertas, pisciano. Nesta quarta-feira, se entregue ao inesperado e aproveite todas as oportunidades de aprendizado e evolução.

Cor: azul

Pedra: hematita

Veja todas as previsões

Horóscopo de hoje:

Horóscopo do mês: