Horóscopo

Horóscopo do dia: veja a previsão dos signos para hoje, segunda-feira (04/07/2022)

Previsão de todos os signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

André Mantovanni

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia
Arte Band

Áries

Nesta segunda-feira aja com ponderação e delicadeza nos desafios apresentados. É necessário que você tenha sabedoria para lidar com situações difíceis. Não deixe que a sua impulsividade fale mais alto. Se necessário, peça conselhos de pessoas mais velhas.

Cor: branco

Pedra: selenita

Touro

A semana do taurino começa cheia de otimismo e esperança para encarar os desafios. O início de novos projetos ou até de um relacionamento, promete animar os próximos dias. Siga sem medo ou preconceito, esteja aberto para viver outras experiências.

Cor: vermelho

Pedra: amazonita

Gêmeos

Grandes conquistas estão por vir, geminiano. Tome cuidado com quem você divide a sua vida particular. A inveja e a cobiça podem lhe trazer perdas. Seja discreto e aprenda a se resguardar quando necessário. Você não precisa dar detalhes da sua vida para ninguém. Preserve a sua intimidade.

Cor: marrom

Pedra: ágata

Câncer

A vida financeira estará em foco neste início de semana, canceriano. Reveja o seu orçamento e tenha clareza de todos os seus gastos e ganhos. Não empreste dinheiro se ele lhe fará falta amanhã, procure ajudar aqueles que estão em necessidade de outra forma.

Cor: verde

Pedra: jade

Leão

Uma onda de energia positiva e entusiasmo tomarão conta do leonino nos próximos dias. Tudo aquilo que você se propuser a fazer, tende a dar certo, impulsionando a sua vida de maneira grandiosa. Coloque para fora as suas vontades e deixe que os seus sonhos se manifestem.

Cor: azul

Pedra: turmalina negra

Virgem

Bloqueios de infância e traumas do passado podem vir à tona nesta segunda-feira, virginiano. Não deixe que o medo o domine e guie as suas decisões. Esse é um momento para encarar de frente as suas angústias e inseguranças. Confie em você e no seu potencial, não tenha receio de se expor para o mundo.

Cor: laranja

Pedra: âmbar

Libra

Não guarde sentimentos e angústias só para você libriano. É importante que você compartilhe as suas preocupações com aqueles que estão ao seu lado para que o peso do silêncio não o faça adoecer. Cuide de você e da sua saúde mental. A ajuda de um profissional pode ser válida.

Cor: lilás

Pedra: ametista

Escorpião

Novidades estão a caminho, escorpiano. Uma resposta que você vem esperando há muito tempo pode lhe surpreender essa semana. Viagens de última hora também podem aparecer. Esteja preparado e aberto para receber o novo.

Cor: laranja

Pedra: coral

Sagitário

Neste início de semana o sagitariano vai precisar ser muito persistente para cumprir as suas tarefas de maneira satisfatória. Distrações ou pessoas mal-intencionadas podem surgir para dificultar o caminhar dos seu dia. Aja com sabedoria e não perca a sua fé.

Cor: preto

Pedra: água marinha

Capricórnio

Situações mal resolvidas ou problemas judiciários devem se resolver de forma justa nesta segunda-feira, capricorniano. A verdade estará ao seu lado, não tenha medo de lutar por aquilo que é certo. A sua vitória está garantida.

Cor: vermelho

Pedra: aventurina

Aquário

O aquariano pode contar, nesta segunda-feira, com grande energia positiva em que o poder, a força e a ação estarão presentes. Comece a semana colocando em prática os seus planos mais ousados. Aventure-se sem hesitar.

Cor: marrom

Pedra: selenita

Peixes

A semana do pisciano traz estabilidade interior, segurança e proteção para qualquer projeto, seja ele material, emocional ou espiritual. Comece a segunda-feira com entusiasmo e se dedique para alcançar os seus objetivos.

Cor: amarelo

Pedra: pedra da estrela

Veja todas as previsões

Horóscopo de hoje:

Horóscopo do mês: