Horóscopo

Horóscopo do dia: veja a previsão dos signos para hoje, sexta-feira (12/08/2022)

Previsão de todos os signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

André Mantovanni

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia
Arte Band

Áries

O fim da semana chega lhe pedindo uma pausa, ariano. Não agende inúmeros compromissos ou atividades de lazer. O seu corpo solicita descanso e contemplação. Por mais difícil que seja para a sua mente, escute essa sua necessidade física.

Cor: lilás

Pedra: pedra do sol

Touro

Dê o máximo de si para terminar a semana sem nenhuma pendência, taurino. Mesmo que precise trabalhar até mais tarde, não deixe de executar todas as suas tarefas. Os seus dias de descanso serão mais tranquilos e você poderá curtir sem preocupação.

Cor: marrom

Pedra: sodalita

Gêmeos

Não deixe que sejam desonestos com você, geminiano. O seu jeito amistoso e amigável não pode ser confundido com ingenuidade. Esteja atento ao fechar acordos e parcerias. Esteja amparado pela lei.

Cor: branco

Pedra: selenita

Câncer

A sua aparente fragilidade pode estar fazendo com que perca oportunidades de crescimento. Mostre o seu potencial e não tenha receio de se impor. Deixe claro onde você deseja chegar.

Cor: preto

Pedra: quartzo rosa

Leão

Dia de descontração e boas energias. Cerque-se de pessoas queridas e celebre o amor e a amizade. Valorize aqueles que caminham com você o acompanhando em sua jornada. Expresse das mais diversas formas a gratidão por não estar só.

Cor: verde água

Pedra: pirita

Virgem

Nesta sexta-feira o virginiano encontrará a chave para a realização daquilo que vem buscando. Não deixe que o entusiasmo o leve para atalhos perigosos, siga com a costumeira cautela e não enfrentará obstáculos.

Cor: rosa

Pedra: quartzo branco

Libra

Comprometa-se com as suas pendências, libriano. A sua capacidade de concentração e foco estará potencializada lhe ajudando a dedicar-se a tarefas que exigem disciplina. Aproveite para terminar a semana com tudo em ordem.

Cor: azul

Pedra: citrino

Escorpião

O escorpiano estará determinado nesta sexta-feira. Coloque no papel os seus planos e especifique cada passo para que você não se perca no caminho. Divida os seus sonhos e agregue pessoas que queiram embarcar nessa jornada contigo.

Cor: amarelo

Pedra: hematita

Sagitário

Não deixe que o cansaço o faça diminuir o ritmo, sagitariano. Você precisa ter força para continuar e alcançar o que deseja. Muitos se inspiram e contam com a sua vitória. Receba energia dessa torcida e vá em frente com motivação.

Cor: vermelho

Pedra: âmbar

Capricórnio

Você pode estar sentindo o peso da semana cheia de imprevistos, capricorniano. Procure momentos de relaxamento e descanso. Não se obrigue a produzir como de costume. Nem sempre conseguimos dar conta de tudo. Cuide um pouco de você.

Cor: cinza

Pedra: cristal

Aquário

Ótimo dia para o aquariano explorar novos ares. Aproveite a sexta-feira para sair da rotina, viajar e conhecer pessoas novas. Compartilhe ideias e experiências.

Cor: laranja

Pedra: pirita

Peixes

Não se contente em fazer o mínimo, pisciano. Empenhe-se para crescer e ganhar notoriedade através de sua competência. Evite se esconder atrás de sua timidez, mostre o seu melhor.

Cor: branco

Pedra: água marinha

Veja todas as previsões

Horóscopo de hoje:

Horóscopo do mês: