Horóscopo

Horóscopo do dia: veja a previsão dos signos para hoje, terça-feira (28/06/2022)

Previsão de todos os signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

André Mantovanni

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia
Arte Band

Áries

Busque as respostas que você está procurando dentro de você, ariano. Feche os olhos e conecte-se com o seu interior. Não tenha pressa para decisões definitivas. Ouça a sua intuição e confie no que o universo reserva para você.

Cor: branco

Pedra: citrino

Touro

Algumas áreas de sua vida estão pedindo mudanças e transformações. Não tema o novo, taurino. A caminhada para a evolução exige novas perspectivas. A resistência só lhe trará sofrimento.

Cor: roxo

Pedra: jade

Gêmeos

Trabalhe novas maneiras de divulgar os seus talentos, geminiano. Explore as tecnologias e uma linguagem mais jovem e popular. Você precisa sair do seu reduto para poder crescer. Confie no seu potencial.

Cor: rosa

Pedra: selenita

Câncer

Não prejudique a sua saúde em nome do trabalho canceriano. Um ambiente hostil pode ser muito nocivo para você a longo prazo. Considere novas possibilidades e não permita ser diminuído por ninguém.

Cor: lilás

Pedra: calcita

Leão

É natural ter que fazer alguns esforços para agradar o parceiro, leonino. Não seja intransigente e reconheça a dedicação do outro a você também. Atenda a solicitações de bom grado e sem reclamar. Essa troca é extremamente importante para a maturidade do relacionamento.

Cor: cinza

Pedra: cristal

Virgem

O seu talento em realizar tudo o que se propõe a fazer de forma impecável, pode ser aplicada também nos seus projetos pessoais. Não deixe de lado os seus sonhos e faça um plano de ação para realizá-los em breve. Não há nada que você não possa realizar com primazia. Trabalhe por você.

Cor: branco

Pedra: coral

Libra

O seu amor e cuidado com a família é louvável, libriano. O seu esforço em manter a união e a história viva deve ser reconhecido por todos. A sua característica agregadora é essencial para manter os laços fortes.

Cor: verde

Pedra: jaspe

Escorpião

Ao fazer algo de positivo para ajudar alguém, não espere retorno ou retribuição. Esteja com o coração aberto para ajudar os necessitados sem esperar nada em troca. Esteja em paz com a sua consciência e com o seu coração por poder fazer a diferença na vida de alguém.

Cor: amarelo

Pedra: quartzo verde

Sagitário

Mesmo que você tropece em seus planos, não desista do caminho. Um ajuste de rota pode ser necessário, mas tenha em mente o lugar em que você quer chegar. Não se perca remoendo o que poderia ter feito no passado. Siga sempre em frente.

Cor: roxo

Pedra: coral

Capricórnio

Não se aborreça com problemas contornáveis, capricorniano. Nem sempre conseguimos manter o controle de tudo a nossa volta. Aceite os contratempos e reorganize o seu dia sem se lamentar.

Cor: magenta

Pedra: quartzo rosa

Aquário

Admita o seu erro, aquariano. Inventar desculpas para justificar o que deveria ter sido feito, não resolve o problema. Reconheça a sua falha e encontre meios de correr atrás do prejuízo.

Cor: verde

Pedra: opala

Peixes

Dia de vitória, pisciano. Colha os frutos daquilo que você se esforçou para conseguir. O mérito é todo seu, receba as glórias sem modéstia. Você está no caminho certo.

Cor: laranja

Pedra: olho de tigre

Veja todas as previsões

Horóscopo de hoje:

Horóscopo do mês: