Horóscopo

Isabella Scherer joga tarô com Mantovanni e pergunta sobre filhos; assista

Empresária e campeã do MasterChef Brasil 2021 é a convidada de estreia do podcast Horóscopo na Band. Maternidade, carreira e família foram temas da conversa que teve como pano de fundo a astrologia. Veja agora o primeiro episódio:

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Isabella Scherer é a convidada de estreia do podcast Horóscopo na Band, com André Mantovanni, que acaba de ser lançado no YouTube do Band Entretê (assista acima) e nos principais tocadores de áudio de do perfil Band Entretê. Em uma conversa leve sobre astrologia, Isa, que é do signo de aquário e ascendente em virgem, abriu o coração sobre maternidade, família, carreira e outros temas tão especiais. 

A campeã do MasterChef Brasil 2021 aceitou jogar tarô e Mantovanni fez uma análise profunda sobre as cartas que tirou para ela. A pergunta que Isabella fez ao tarô foi: “Qual vai ser a minha maior dificuldade quando as crianças nascerem?”. Ela tirou a carta da torre. 

“Fala de uma reestruturação geral. É uma carta de conflitos, mas vai desconstruir muito da imagem que você construiu de você mesma. Muito do seu orgulho, vaidade e de querer ter razão o tempo todo. Vai ser maravilhoso. A maternidade vai fazer você evoluir, crescer. Vai te fazer ter uma visão mais ampla pelo seu próprio caminho”, disse Mantovanni. 

Isabella contou que gosta de tarô desde a infância e compartilhou que o pai, Fernando Scherer, o Xuxa, assim como ela, também adora temas místicos. 

Isabella Scherer é a convidada do podcast Horóscopo na Band, com André Mantovanni.


Maternidade


Isabella Scherer sabia que queria ser mãe, mas foi pega totalmente de surpresa quando descobriu que estava grávida -- e ainda de gêmeos. Se a empresária já se vê como mãe? Ela pontuou uma preocupação que possui:

Mais ou menos. Estou esperando para acontecer. Achei que em algum momento fosse me sentir madura o suficiente para ser mãe, mas duas pessoas que vão depender de mim.. Será que consigo? Será que vou dar conta?. 


Destino de Isabella Scherer


André Mantovanni abriu para a convidada do Horóscopo na Band o que a numerologia prevê sobre o destino dela.

“O seu destino para a numerologia é 9. É 9 é o número mais aquariano que existe porque ele veio para se entregar para a humanidade”, disse o astrólogo. Isa, que tem muitas habilidades -- seja como atriz, cozinheira ou empresária, por exemplo --, confidenciou que já teve medo de não ter foco.

“Já tive momentos de crise pois achava que eu tinha que ter foco. Dá um medo. Mas eu me dou bem desse jeito, sou feliz assim. Não conseguiria largar alguma coisa. Dei uma pausa na carreira de atriz, mas não quero parar de atuar. Tudo bem dar um pause, mas sem me rotular”, declarou ela. 

Os sonhos de Isa Scherer 


Sonho em continuar e ter mais projetos relacionados à gastronomia. Sonho em ter uma ONG. O meu caminho mais forte e que mais faz sentido é a gastronomia. E continuar compartilhando conhecimento ao ensinar as pessoas a cozinhar. 


Horóscopo na Band


O podcast é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo do Grupo Bandeirantes, juntamente com André Mantovanni. 

O Horóscopo na Band terá publicação semanal e contará sempre com a participação de uma convidada ilustre, a qual vai ter o mapa astral analisado e traduzido pelo astrólogo.Além de Isabella Scherer, Geisy Arruda, Ana Paula Renault e a repórter do Faustão na Band, Jaque Ciocci, participam dos episódios seguintes. Não perca!

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.