Horóscopo

Veja previsão do horóscopo do dia: quinta-feira (23/06/2022)

Previsão de todos os signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

André Mantovanni 23/06/2022 • 01:00
Horóscopo do dia
Horóscopo do dia
Arte Band

Áries

Saiba a hora de sair de situações que já não lhe trazem nenhum benefício, ariano. Tenha coragem de renunciar ao seu conforto para ir em busca daquilo que preenche o seu coração. Você não se arrependerá.

Cor: amarelo

Pedra: citrino

Touro

Antes de julgar a atitude de uma pessoa, procure se colocar no lugar dela, taurino. Todos nós trazemos conosco uma bagagem de experiências negativas e positivas que são consideradas em cada decisão que tomamos. Você pode não concordar com tudo, mas procure respeitar e entender as particularidades de cada indivíduo.

Cor: marrom

Pedra: pedra do sol

Gêmeos

Divida o seu entusiasmo com as pessoas que convivem com você, geminiano. A sua empolgação característica pode mudar o dia de alguém. Incentive e dê suporte para quem estiver precisando de um empurrãozinho extra nesta quinta-feira.

Cor: rosa

Pedra: ametista

Câncer

A ânsia de querer resolver logo alguma situação pode trazer dor de cabeça no futuro, canceriano. Ouça o conselho de pessoas mais experientes e não teime querendo fazer tudo do seu jeito. Aceite orientações.

Cor: vinho

Pedra: pirita

Leão

Você pode estar sentindo falta do aconchego da família, leonino. Dê uma pausa no ritmo frenético do dia a dia e mate a saudade dos seus entes queridos, nem que seja através de uma ligação.

Cor: laranja

Pedra: ônix

Virgem

Confie no seu conhecimento, virginiano. Você é perfeitamente capaz de alçar voos altos com mérito e reconhecimento. Não deixe que a insegurança o domine. Saia da sua zona de conforto.

Cor: lilás

Pedra: granada

Libra

Questões do seu subconsciente podem vir à tona nesta quinta-feira, libriano. Escute a sua intuição se entregue a experiências transformadoras. Não tema a mudança em sua vida.

Cor: azul

Pedra: pedra da lua

Escorpião

Baixe a guarda escorpiano. Você não irá conseguir sustentar por muito tempo essa postura defensiva. Livre-se de preconceitos e permita-se entrar em contato com uma nova forma de pensar. Você não irá se ferir. Aprenda a olhar a vida de outras perspectivas.

Cor: laranja

Pedra: selenita

Sagitário

Não desista de seus objetivos, sagitariano. O seu esforço e dedicação serão reconhecidos. Não desanime diante dos obstáculos e do cansaço. Mantenha-se firme em seu propósito. A vitória virá em breve.

Cor: azul

Pedra: turmalina negra

Capricórnio

Faça uma pausa nesta quinta-feira, capricorniano. Comece a trabalhar mais tarde, faça um almoço mais longo, ou termine o serviço mais cedo. Essas horas de descanso serão essenciais para que você chegue ao final da semana sem estresse.

Cor: violeta

Pedra: ágata

Aquário

A comunicação com vizinhos e parentes próximos estará favorecida, aquariano. Aproveite para resolver pequenos problemas como o vazamento que afeta o apartamento de baixo ou horário de buscar o filho na escola. Você não encontrará empecilhos no diálogo.

Cor: cinza

Pedra: coral

Peixes

Valorize as suas conquistas, pisciano. Tenha orgulho de sua trajetória mesmo que cheia de tropeços. Uma caminhada desafiadora nos ajuda a fortalecer o propósito. Comemore cada etapa de sua vitória.

Cor: dourado

Pedra: quartzo rosa

Veja todas as previsões

Horóscopo de hoje:

Horóscopo do mês: