Horóscopo

Veja previsão do horóscopo de sábado e domingo, dias 05 e 06 de novembro

Previsão de todos os signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

André Mantovanni

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia
Arte Band

Áries

O final de semana lhe trará a chave para resolução de um problema familiar antigo, ariano. Questões do passado poderão ser resolvidas como em um passe de mágica. Não se impressione se a resposta que você tanto esperava estiver bem em sua frente. Nem sempre estamos prontos para enxergar o óbvio.

Cor: cinza

Pedra: sodalita

Touro

A interferência nas decisões alheias não lhe traz nenhum benefício, taurino. É necessário que você saiba até onde deve ir com os seus conselhos. Orientar e auxiliar os que se encontram em dificuldade é uma atitude muito nobre, mas não assuma a responsabilidade nas escolhas do outro.

Cor: marrom

Pedra: pirita

Gêmeos

Ainda que você tenha outras prioridades neste final de semana, reserve um tempo para os momentos de intimidade e lazer com a sua família, geminiano. Não deslegitime a necessidade daqueles que o amam, esteja disponível e acolha qualquer demanda.

Cor: lilás

Pedra: ametista

Câncer

Você pode estar desperdiçando oportunidades por não conseguir enxergá-las, canceriano. Trabalhe a sua energia e conecte-se com a sua intuição neste final de semana. Aproveite os dias de descanso para despertar a sabedoria ancestral que vive dentro de você. Recolha-se e desenvolva o seu poder.

Cor: rosa

Pedra: cristal

Leão

Este é um excelente momento para você parar e olhar com mais atenção para questões vem lhe preocupando, leonino. Você tem evitado encarar problemas que estão atrasando a sua evolução. Existem oportunidades que só surgirão quando você tiver coragem de tomar as decisões certas. Não hesite em buscar a mudança.

Cor: roxo

Pedra: pedra do sol

Virgem

O final da semana de trabalho lhe trará satisfação e a sensação de dever cumprido, virginiano. Aproveite os próximos dias para relaxar, fugindo da rotina e do agito da cidade. Uma pequena viagem ou passeio no parque irão lhe fazer muito bem. Conecte-se com a natureza.

Cor: branco

Pedra: ametista

Libra

O libriano está com cabeça fervilhando de ideias e buscando novos ares. Aproveite o entusiasmo, siga o seu coração e aposte em algo que lhe trará satisfação e orgulho. Invista o seu tempo para fazer os seus projetos pessoais crescerem e prosperarem. Não abandone o que é importante para você. Aproveite a criatividade e trace caminhos concretos.

Cor: amarelo

Pedra: quartzo rosa

Escorpião

Afaste-se de pessoas negativas que minam a sua confiança, escorpiano. Ainda que seja difícil cortar laços antigos, será importante eliminar a falta de esperança e a estagnação. Cerque-se de boas notícias, de amor e de entusiasmo. Planeje os seus próximos estruturado no otimismo e na certeza de vitória.

Cor: roxo

Pedra: turmalina negra

Sagitário

O seu relacionamento pode estar entrando em um novo ciclo e você precisará ter sabedoria para lidar com as mudanças, sagitariano. Tome cuidado com atitudes egoístas e imaturas. Se está solteiro, este é um momento para encontrar alguém especial, mas evite exageros.

Cor: turquesa

Pedra: quartzo verde

Capricórnio

Seja flexível, capricorniano. A insegurança em não ter a vida sob o seu ilusório controle, pode fazer com que você deixe de viver experiências valiosas e transformadoras. Neste final de semana, entregue-se sem receios ao que o mundo tem a lhe oferecer. Experimente o que está além do seu cronograma e se abra para o novo.

Cor: azul

Pedra: quartzo branco

Aquário

Não se isole neste final de semana, a vivência alheia lhe trará aprendizados inestimáveis, aquariano. Se está se sentindo perdido, procure apoio e conselhos de pessoas com mais experiência do que você. Abra-se para conseguir enxergar coisas que estão além do seu entendimento.

Cor: azul

Pedra: selenita

Peixes

Esse é um excelente dia para ter conversas difíceis e fazer acordos, pisciano. Você estará mais disponível para conversar e resolver questões que estão prejudicando a harmonia em suas relações. O sábado vem lhe trazer mais de união, amor e afeto. Entregue-se.

Cor: azul marinho

Pedra: olho de tigre

Veja todas as previsões

Horóscopo de hoje:

Horóscopo do mês: