Horóscopo

Veja previsão do horóscopo do dia: sábado (25/06/2022)

Previsão de todos os signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

André Mantovanni

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia
Arte Band

Áries

Aproveite este sábado para estar em contato com a natureza, ariano. Deixe que o sol energize o seu corpo, trazendo disposição e bem-estar para encarar a próxima semana. Ande na grama, se puder, entre no mar. Você se sentirá revigorado.

Cor: cinza

Pedra: pedra da lua

Touro

Compartilhe o seu conhecimento, taurino. A única herança realmente importante que deixaremos ao partir desse plano, são os nossos ensinamentos. Divida a sua sabedoria com aqueles que você ama, e estará para sempre ao lado deles.

Cor: preto

Pedra: olho de tigre

Gêmeos

Aproveite o tempo livre do final de semana para aprender alguma coisa nova, geminiano. Um curso rápido, uma receita, instalar uma prateleira. Estimule o seu cérebro da forma que preferir.

Cor: bege

Pedra: pirita

Câncer

Aproveite o sábado para estar com a família, canceriano. Histórias do passado poderão lhe trazer boas lembranças. Um clima nostálgico lhe trará a sensação de conforto e segurança. Valorize os momentos com as pessoas que você ama.

Cor: marrom

Pedra: cristal

Leão

Aproveite o final de semana para recarregar as energias com momentos silenciosos e de contemplação, leonino. Trabalhe os sentimentos positivos dentro de você. Deixe que o tempo leve as mágoas do passado e sinta-se mais leve.

Cor: amarelo

Pedra: selenita

Virgem

Que tal reunir velhos amigos e relembrar histórias do passado, virginiano? Mostre para eles o quanto são importantes na sua vida e o quanto você é grato por tê-los por perto. Curta esse momento de celebração, mas lembre-se que isso pode demandar muita de sua energia. Reserve algum tempo deste final de semana para descansar.

Cor: verde

Pedra: pedra do sol

Libra

Dedique o tempo do seu final de semana para se voluntariar em uma causa que você acredita, libriano. O seu olhar atento e cuidadoso pode fazer muita diferença na vida de alguém. Perceba como atividades de caridade podem preencher o seu espírito. Receba de volta todo o amor dispensado aos que necessitam.

Cor: salmão

Pedra: granada

Escorpião

Experimente movimentar-se de maneira diferente, escorpiano. Saia para dançar, faça uma corrida em um parque, pratique exercícios de musculação. Mexer o corpo irá trazer de volta a energia que se dissipou durante a semana. Aproveite este final de semana para se envolver em novas experiências.

Cor: roxo

Pedra: quartzo rosa

Sagitário

Este sábado será marcado pelo reencontro com pessoas queridas. Valorize as amizades construídas ao longo da vida. A troca com aqueles que conhecem a sua trajetória, será reconfortante. A força desses vínculos afetivos lhe trará esperança e proteção.

Cor: laranja

Pedra: selenita

Capricórnio

Dia de descanso para o capricorniano. Após uma semana exaustiva, nada melhor do que tirar um dia para não fazer nada. Curta o seu tempo em casa, lendo, assistindo tv, cozinhando a sua comida preferida. Não se preocupe em fazer faxina ou agradar alguém. Reserve esses momentos só para você.

Cor: amarelo

Pedra: topázio

Aquário

O final de semana do aquariano pode ser menos agitado do que ele gostaria. Não force um passeio com amigos pouco íntimos e nem se aventure em uma festa sozinho. Este sábado pede um pouco mais de recolhimento e descanso. Aproveite para colocar a casa em ordem.

Cor: preto

Pedra: selenita

Peixes

Tome cuidado para não exagerar neste final de semana, pisciano. Evite álcool e comidas muito pesadas. O seu metabolismo pode estar mais lento e a recuperação dos excessos não será imediata. Procure se preservar nos próximos dias.

Cor: cinza

Pedra: ônix

Veja todas as previsões

Horóscopo de hoje:

Horóscopo do mês: