Horóscopo

Veja previsão do horóscopo do dia: segunda-feira (08/08/2022)

Previsão de todos os signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

André Mantovanni

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia
Arte Band

Áries

A segunda-feira do ariano será propícia para atividades e projetos que exijam foco e disciplina. Pesquisas, análises e resoluções, terão bom desempenho hoje, seja no âmbito profissional ou pessoal. Não desperdice essa energia com fofoca e picuinhas.

Cor: salmão

Pedra: coral

Touro

Abra mão do controle nesta segunda-feira, taurino. As relações devem ser construídas de maneira igualitária. Procure ouvir outros pontos de vista e ser mais flexível para experimentar novas situações. A sua maneira de viver não é a única que está correta.

Cor: cinza

Pedra: rubi

Gêmeos

Você pode estar chegando ao limite de alguma situação nesta segunda-feira, geminiano. Esse é um momento em que decisões importantes devem ser tomadas. O tempo de ponderar e racionalizar já passou, siga o seu coração, confiante de que dará um passo importante para o seu crescimento.

Cor: violeta

Pedra: pedra do sol

Câncer

Um período de mais leveza e fluidez inicia nesta segunda-feira. O canceriano vai estar mais seguro e satisfeito com as escolhas feitas nas últimas semanas. O dia promete ser produtivo e sem grandes obstáculos. Aproveite para planejar os próximos dias com calma.

Cor: prata

Pedra: opalina

Leão

Você pode estar se sentindo um pouco aéreo nesta segunda-feira, leonino. Após o final de semana agitado, volte para realidade colocado os dois pés firmes no chão. Uma alimentação equilibrada será importante para compensar os excessos dos últimos dias.

Cor: vinho

Pedra: granada

Virgem

Segunda-feira de muita energia e vontade de colocar a mão na massa, virginiano. Aproveite a disposição para tirar da frente tarefas minuciosas e que exijam muita atenção. A sua sede de realização impulsionará o seu crescimento. Siga no embalo com otimismo.

Cor: amarelo

Pedra: jade

Libra

O início da semana traz consigo disposição e bem-estar para o libriano. Dificuldades que vinha minando a sua saúde ficaram para trás. Erga a cabeça e não carregue culpa ou arrependimentos. Um ciclo de prosperidade e energia positiva se abre para você nesta segunda-feira.

Cor: rosa

Pedra: pirita

Escorpião

O escorpiano pode estar sentindo que o peso da responsabilidade está mais leve nesta segunda-feira. A sua maneira de encarar as obrigações muda completamente o seu humor e a sua vitalidade. Procure focar em uma coisa de cada vez e celebre as pequenas conquistas.

Cor: lilás

Pedra: cristal

Sagitário

Não acione o piloto automático para conduzir a sua vida, sagitariano. Faça escolhas conscientes e busque as mudanças necessárias para sua felicidade. Não desperdice o seu tempo por falta de coragem de enfrentar os obstáculos. Tome as rédeas de seu destino.

Cor: branco

Pedra: esmeralda

Capricórnio

Tenha consciência do poder das palavras e das emoções em sua vida, capricorniano. Praguejar e se lamentar diminui a sua vibração e o conduz para mais insatisfações. Mantenha o pensamento positivo e caminhe com fé. Esteja ao lado de quem o incentiva e acredita em você.

Cor: verde

Pedra: cristal

Aquário

A semana começa mais parada do que você gostaria, aquariano. Esse é um momento de reflexão e avaliação das últimas semanas. Contenha a ansiedade e valorize o tempo presente. A prática de atividades físicas pode ser importante para você nesta segunda-feira.

Cor: bege

Pedra: quartzo verde

Peixes

Use a sua sensibilidade para conseguir se conectar com o outro de forma mais profunda e verdadeira. Divida as suas angústias e dê espaço para um diálogo aberto e sem barreiras. Ressalte as semelhanças e foque naquilo que desejam construir.

Cor: azul

Pedra: âmbar

Veja todas as previsões

Horóscopo de hoje:

Horóscopo do mês: