Horóscopo

Veja previsão do horóscopo do dia: segunda-feira (15/08/2022)

Previsão de todos os signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

André Mantovanni

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia
Arte Band

Áries

Inicie a semana com equilíbrio, ariano. Não queira resolver tudo em um dia só. Organize-se para conseguir conciliar a sua vida pessoal com a vida profissional. É importante dar um passo de cada vez.

Cor: branco

Pedra: jade

Touro

Pode ser que você precise abrir mão de alguma decisão para conseguir manter a paz dentro de casa, taurino. Ceda de coração aberto e esteja certo de que essa será uma atitude muito importante para a construção de relações mais sólidas.

Cor: marrom

Pedra: pedra da lua

Gêmeos

Alguém especial pode estar mexendo com o seu coração, geminiano. Abandone os receios que o passado lhe trouxe e dê uma chance para si mesmo. Se você está em um relacionamento, uma nova fase se inicia prometendo muita cumplicidade.

Cor: verde

Pedra: selenita

Câncer

Uma sensação de estagnação pode começar a perturbar o canceriano nesta segunda-feira. É importante que você entenda as origens desse incômodo e movimente-se para a mudança. Um pequeno passo na direção de algo novo, pode lhe muitas possibilidades.

Cor: fúcsia

Pedra: alexandrita

Leão

O leonino começa a semana com a intuição aflorada. Valide os insights que surgirem e não ignore mensagens que possam parecer absurdas. O universo está tentando se comunicar com você, use todos os sentidos para perceber.

Cor: vermelho

Pedra: pedra do sol

Virgem

Prepare-se para uma semana de muito movimento, virginiano. Viagens a trabalho podem surgir lhe tirando da zona de conforto. Encare os desafios de maneira otimista e aproveite cada novo aprendizado.

Cor: rosa

Pedra: esmeralda

Libra

Não se intimide com a presença de alguém que lhe parece hostil, libriano. Use a sua percepção para entender a melhor forma de quebrar a barreira que os separa. Não há ninguém que você não seja capaz de se relacionar. Abuse de suas qualidades diplomáticas.

Cor: verde

Pedra: pirita

Escorpião

O escorpiano tende a estar mais aberto e comunicativo nesta segunda-feira. A curiosidade lhe trará novas percepções, expandindo o seu horizonte. Busque a companhia de pessoas que pensam diferente de você.

Cor: azul

Pedra: calcita

Sagitário

A sua forma de lidar com o passado deve estar em foco nesta segunda-feira. É importante que você desenterre situações mal resolvidas que você evitou rever nos últimos anos. Encare de frente os traumas para que eles não se tornem amarras que o impedem de seguir em frente.

Cor: amarelo

Pedra: sodalita

Capricórnio

A segunda-feira pede atenção aos cuidados com a família, capricorniano. Esteja disponível para dar suporte em possíveis conflitos e trâmites jurídicos. A sua racionalidade será fundamental para acalmar os ânimos e trazer estabilidade.

Cor: violeta

Pedra: selenita

Aquário

Você pode estar enfrentando uma fase de mudanças em sua vida pessoal e profissional, aquariano. Não deixe que a insegurança domine as suas ações. Acredite no seu poder de transformação e adaptação.

Cor: azul

Pedra: topázio

Peixes

A segunda feira do pisciano chega com novidades no campo afetivo. Pode ser que surja o desejo de estar mais próximo de alguém que você já conhece, mas havia notado ainda. Deixe que as emoções o guiem nesse início de semana.

Cor: lilás

Pedra: ametista

Veja todas as previsões

Horóscopo de hoje:

Horóscopo do mês: