Horóscopo

Veja previsão do horóscopo do dia: sexta-feira (01/07/2022)

Previsão de todos os signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

André Mantovanni

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Horóscopo do dia
Arte Band

Áries

O mês começa com uma sexta-feira animada para o ariano. A vontade de socializar e estar em grupos irá prevalecer. Festas e eventos podem render bons contatos amorosos ou profissionais. Aproveite essa energia expansiva.

Cor: vermelho

Pedra: quartzo verde

Touro

A sexta-feira do taurino seguirá conforme os seus planos. Ótimo dia para livrar-se de pendências e burocracias encerrando a semana útil com tudo resolvido. Com a sensação de missão cumprida você começa o mês de forma muito positiva.

Cor: azul

Pedra: ametista

Gêmeos

A mente rápida e alerta do geminiano pode estar mais cansada nesta sexta-feira. Aproveite este final da semana para desacelerar o ritmo e descansar um pouco. Deixe de agir como se tudo fosse urgente e dê tempo para que o seu corpo se recupere.

Cor: amarelo

Pedra: pedra da lua

Câncer

Não deixe que situações externas afetem o seu humor. Foque em sua vida e em suas conquistas, você não pode dar conta de tudo ao seu redor. Ofereça ajuda aos que precisam, mas lembre-se que você não é responsável por resolver problemas que não são seus.

Cor: preto

Pedra: topázio azul

Leão

Termine a semana abandonando os problemas, leonino. Não leve o trabalho para casa ou se desgaste em benefício alheio. Às vezes você precisa se afastar para conseguir olhar o que te aflige de outra perspectiva. Amadureça as suas ideias antes de agir.

Cor: verde

Pedra: âmbar

Virgem

Dia de colher os frutos do seu trabalho e dedicação durante a semana, virginiano. Programe-se para um final de semana de descanso e curtição. Passar um tempo ao ar livre lhe ajudará a recuperar as energias.

Cor: lilás

Pedra: amazonita

Libra

Procure confiar nas pessoas que estão sempre com você, libriano. Saber delegar responsabilidades é importante para o crescimento de todos como uma equipe. Saiba a hora de deixar que os outros caminhem com as próprias pernas.

Cor: roxo

Pedra: olho de tigre

Escorpião

Não provoque a discórdia, escorpiano, ainda mais em lugares que basta uma faísca para que o fogo volte a arder. O exercício do perdão e do respeito às diferenças é extremamente valioso para você. Não deixe que o seu instinto fale mais alto.

Cor: branco

Pedra: pedra da estrela

Sagitário

Não deixe que o cansaço tome conta da sua sexta-feira, sagitariano. Movimente a sua energia, alimente-se bem e cuide da saúde, mas não se entregue ao desânimo. Trabalhe a sua força para que consiga terminar bem a semana.

Cor: rosa

Pedra: selenita

Capricórnio

Não subestime o menor passo na direção dos seus objetivos, capricorniano. Por mais que você se sinta estagnado, cada pequeno esforço já lhe deixa mais próximo da concretização daquilo que almeja. Siga da sua maneira e não se compare aos outros.

Cor: branco

Pedra: sodalita

Aquário

Nunca se esqueça que o seu espírito autêntico e livre pode estar servindo de inspiração para alguém, aquariano. Muitos desejam a sua coragem de ser quem você é. Siga dando o melhor de si em cada desafio e auxilie aqueles que estão ao seu lado.

Cor: vinho

Pedra: amazonita

Peixes

Comece a traçar uma nova meta se os caminhos percorridos estiverem difíceis, pisciano. A vida é cheia de possibilidades, use sua intuição para enxergá-las. Você pode enfrentar problemas com alguém querido, mas com paciência tudo se resolverá.

Cor: azul

Pedra: azul

Veja todas as previsões

Horóscopo de hoje:

Horóscopo do mês:

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.