Horóscopo

Veja previsão do horóscopo do dia: terça-feira (05/07/2022)

Previsão de todos os signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

André Mantovanni

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia
Arte Band

Áries

Terça-feira com caminhos livres e sem dificuldades para o ariano. Use o bom senso e a prudência para escolher por onde deseja seguir. A solução de todos os seus problemas está em suas mãos, cabe a você avançar com sabedoria.

Cor: lilás

Pedra: pirita

Touro

Nesta terça-feira prefira ficar mais calado e apreciar a própria companhia, taurino. Tenha atenção com aqueles que você costuma dividir os seus desejos e angústias, nem todos que estão ao seu lado querem o seu bem.

Cor: azul

Pedra: coral

Gêmeos

Encontre maneiras de se proteger da energia negativa dos outros, geminiano. Perceba que tipo de sentimentos as pessoas e os lugares que você frequenta lhe trazem. Ter consciência das vibrações que o cercam, irá lhe ajudar a preservar o seu ânimo e disposição.

Cor: roxo

Pedra: citrino

Câncer

A sua personalidade forte e a sua determinação em busca daquilo que deseja, poderá lhe trazer uma ajuda inesperada nesta terça-feira, canceriano. Acredite que o seu esforço nunca será em vão e pode ser reconhecido mais rápido do que você imagina. Siga firme em seu propósito.

Cor: amarelo

Pedra: sodalita

Leão

Dia de trabalho duro para o leonino. Lembre-se que o esforço e dedicação trazem recompensas valiosas. Se esforce para semear aquilo que deseja colher no futuro.

Cor: branco

Pedra: granada

Virgem

A terça-feira pede maturidade para o virginiano. Esteja preparado para receber a verdade, compreendê-la e aceitá-la. Nem sempre conseguimos ter controle de todas as situações da vida. É importante que você saiba lidar com a adversidade com discernimento e coragem.

Cor: verde

Pedra: hematita

Libra

Terça-feira de tranquilidade e harmonia para o libriano. Aproveite o dia para cuidar de você e de sua casa. Um banho energético e uma limpeza do ambiente lhe trarão benefícios para o resto da semana.

Cor: laranja

Pedra: pedra do sol

Escorpião

O escorpiano pode esperar uma terça-feira com bons resultados financeiros. Uma renda extra pode aparecer e investimentos podem começar a dar lucro. Um período de bons negócios e estabilidade financeira está a caminho. Seja prudente e discreto.

Cor: branco

Pedra: ônix

Sagitário

Uma onda de energia positiva e proteção cerca a terça-feira do sagitariano. Trabalhe a sua luz interior e divida a sua alegria e otimismo com aqueles que estão precisando de palavras de conforto.

Cor: rosa

Pedra: olho de tigre

Capricórnio

Dia de transformações e renascimento para o capricorniano. Nesta terça-feira você poderá encontrar uma solução para algo que vinha lhe preocupando. Procure olhar os problemas de perspectivas diferentes e ganhe forças se reinventando.

Cor: preto

Pedra: quartzo rosa

Aquário

Hoje o aquariano pode sentir dificuldade de enxergar as coisas de maneira racional. Certa obscuridade pode estar ofuscando a sua visão e pensamento. Aproveite essa energia para refletir e contemplar a sua vida de um ponto de vista diferente. Não tome decisões importantes ou assine contratos.

Cor: cinza

Pedra: rubi

Peixes

Todas as suas decisões nesta terça-feira estarão amparadas por forte proteção divina, pisciano. Procure reservar um tempo do dia para meditar e se conectar com o seu eu interior. Cuide sua espiritualidade ajudando os necessitados.

Cor: roxo

Pedra: pirita

Veja todas as previsões

Horóscopo de hoje:

Horóscopo do mês: