band.uol.com.br

Entretenimento
Atualizado em 01/08/2014 10:39

Bacci é o convidado do Agora é Tarde de hoje

Apresentador fala sobre seu novo programa, "Tá Na Tela", que estreia segunda-feira
Rafinha e Bacci posam juntos no final do bate-papo / Carol Távora/Band Rafinha e Bacci posam juntos no final do bate-papo Carol Távora/Band

O Agora é Tarde desta sexta-feira está mais do que especial! Rafinha Bastos recebe o "menino de ouro" Luiz Bacci para um bate-papo pra lá de divertido. O apresentador vem ao programa falar sobre sua estreia na Band, nesta segunda-feira, dia 4, com o Tá Na Tela.

"Estou tão ansioso para a estreia que não estou conseguindo dormir esta semana", revela, aos risos. Ele também relembra o início da carreira, aos 10 anos, na extinta TV Manchete, as emissoras pelas quais passou e sobre a sua vinda para a emissora do Morumbi. "Sou imensamente grato à Band, pois ela me deu uma oportunidade única. Me escolheram primeiro e depois disso criaram um programa moldado de acordo com o que eu queria fazer na televisão". O late show mostra com exclusividade alguns trechos das reportagens já gravadas para a nova atração: uma sobre o médium João de Deus e outra sobre a morte da cantora Whitney Houston.

Bacci também se emociona ao falar sobre seu relacionamento com os apresentadores Silvio Santos e Marcelo Rezende. "Silvio e Marcelo, com certeza, são os meus dois padrinhos na TV. Na missa de sétimo dia do meu pai, eu recebi uma ligação de contratação do SBT. Quando ele morreu, o Silvio me ajudou muito". E sobre Marcelo, ele completa: "Eu sou eternamente grato a ele pelas portas que me abriu. Foi o grande incentivador para eu vir para a Band".

Grande suporte do "menino de ouro", a família sempre o apoiou em sua decisão de seguir carreira na frente da telinha, com exceção de sua mãe. "Ela não queria que eu fosse apresentador, mas sim piloto de avião", revela. No final do programa, Bacci participa de um quiz sobre os programas da casa e acaba virando, literalmente, o "menino de ouro".

Os humoristas Gustavo Mendes, Marco Gonçalves e Marcelo Mansfield completam o time do late show, que conta ainda com a banda André Abujamra e "Os Nerds".

O Agora é Tarde é exibido de terça a sexta, à meia-noite, na tela da Band.

Gustavo Mendes e Marco Gonçalves transformam Luiz Bacci literalmente em um menino de ouroGustavo Mendes e Marco Gonçalves transformam Luiz Bacci literalmente em um menino de ouro. Foto: Carol Távora/Band

A trupe do Agora é Tarde posa ao lado do menino de ouro A trupe do Agora é Tarde posa ao lado do menino de ouro. Foto: Carol Távora/Band