band.uol.com.br

Entretenimento Cultura
Atualizado em 18/07/2016 19:42

MIS terá sessão de filme experimental

Exibição única de projeto será no dia 23 de julho
O Experimento é uma produção exclusiva do MIS / Divulgação/Facebook O Experimento é uma produção exclusiva do MIS Divulgação/Facebook

No próximo sábado, dia 23 de julho, acontecerá uma sessão única e grátis de O Experimento no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo.

O curta-metragem é uma produção coletiva do Núcleo Experimental de Cinema da instituição, que selecionou diversos interessados em fazer um filme em todos os seus estágios de produção. O projeto foi filmado em junho deste ano no MIS, com os selecionados trabalhando em funções como diretor, produtor, roteirista, operador da câmera, editor, diretor de fotografia, efeitos visuais e edição de som.

O Experimento conta a história de uma deficiente visual que é contaminada pela mordida de um morto-vivo durante um apocalipse zumbi. Ela e seu namorado buscam refúgio no abrigo de um médico que promete reverter os efeitos da contaminação, o que acaba se tornando um pesadelo.

A exibição acontece às 20h, no Auditório MIS (172 lugares). O ingresso deve ser retirado com uma hora de antecedência na bilheteria.

Veja o trailer de O Experimento:

Confira também

Filme de Versace começa a ser gravado em dezembro