band.uol.com.br

Entretenimento Famosos
Atualizado em 13/10/2016 18:46

Anitta canta Over The Rainbow em show de Andrea

Foi uma experiência única, falou a cantora nas redes sociais
Anitta cantou ao lado de Andrea Bocelli / Divulgação/Instagram Anitta cantou ao lado de Andrea Bocelli Divulgação/Instagram

Anitta participou do show do tenor italiano Andrea Bocelli em São Paulo na quarta-feira, dia 12, encarando 40 mil pessoas no Allianz Parque.

No Instagram, a cantora falou sobre a experiência. "Mais um dia inesquecível na minha vida. Que honra ser escolhida para estar ao seu lado abrindo sua turnê no Brasil, Andrea Bocelli. 40 mil pessoas admirando seu talento, sua voz, sua energia incrível. Fazer parte disso foi uma experiência única. Seu convite foi mais uma injeção de força na minha luta contra o preconceito", escreveu.

Durante o show, Anitta cantou Over the Rainbow sozinha e fez dueto com Andrea em Canto Della Terra e Vivo Por Ella (originalmente gravada por Sandy).

"Me joguei na experiência de estudar um estilo musical que eu nunca havia cantado antes na vida. Há tempos não me via 'nervosa' assim, com aquele frio na barriga bom antes de começar. E que delícia o sentimento de dever cumprido. Obrigada Andrea, maestro, orquestra, equipe e todos os envolvidos pela oportunidade, pelo momento único, por me estimularem a aprender ainda mais", completou a artista.

Veja o vídeo:



Confira também
Anitta fará show de aniversário de parque aquático
Camila Cabello, do Fifth Harmony, elogia Anitta

Você viu?
Anitta se envolve em confusão com fãs