band.uol.com.br

Entretenimento Agora é Domingo
Atualizado em 24/11/2018 16:08

Claudia Leitte se emociona ao lembrar da avó

Cantora conta como o público a ajudou a superar um dos momentos mais complicados da sua vida
Datena conversa com Claudia Leitte no palco do Agora é Domingo / Reprodução/Band Datena conversa com Claudia Leitte no palco do Agora é Domingo Reprodução/Band

Neste domingo, 24, o apresentador José Luiz Datena recebe a cantora Claudia Leitte. Na entrevista, a artista fala sobre a proximidade que tem com os fãs e a importância deles para a sua carreira.

Para Claudinha, os seus seguidores são uma extensão da sua família e a motivam a cantar. "Eles se identificam comigo", revelou ao Datena. Na conversa, a cantora também se emociona ao lembrar da morte de sua avó e conta como o público a ajudou a superar um dos momentos mais complicados da sua vida.

Claudinha cantou, com a ajuda da plateia, a música que escreveu em homenagem a avó Nilza, Você Existe em Mim. A cantora também apresentou hits como Balancinho e Taquitá que contou com a participação de uma fã.

Ao ser perguntada sobre Deus e espiritualidade, Claudia afirma que acredita que a música seja a sua missão. Ela também recorda com carinho como Bonfim, técnico de som da Band, arrumou seu primeiro emprego na televisão, no início dos anos 2000, em Salvador.

A entrevista será exibida neste domingo, a partir das 15h, durante o Agora é Domingo, na tela da Band.