band.uol.com.br

Entretenimento Tv
Atualizado em 15/11/2019 15:29

Criador de “The Mandalorian” acena com mais surpresas na saga “Star Wars”

Série mostra Pedro Pascal como um caçador de recompensas enviado para cumprir uma missão delicada
Criador de The Mandalorian, Jon Favreau (terceiro a partir da esquerda), e executivos e elenco da série, em Los Angeles / Mario Anzuoni/Reuters Criador de The Mandalorian, Jon Favreau (terceiro a partir da esquerda), e executivos e elenco da série, em Los Angeles Mario Anzuoni/Reuters

O criador de The Mandalorian, Jon Favreau, e membros do elenco apresentaram a série da saga Star Wars esta semana em um evento de tapete vermelho e prometeram mais surpresas após a revelação de um novo personagem inesperado no primeiro episódio.

The Mandalorian, exibido pelo Disney+, o novo serviço de streaming da Walt Disney Co's, é a primeira série situada na galáxia muito, muito distante vista pela primeira vez no filme Star Wars, de 1977.

A série mostra Pedro Pascal como um caçador de recompensas enviado para cumprir uma missão delicada. A primeira temporada terá oito episódios.

"Há muitas surpresas no programa. Parte da diversão de se fazer oito episódios é que cada um pode ter uma surpresa e uma reviravolta", disse Favreau em uma entrevista no evento em Hollywood.

A plateia foi composta em grande parte por fãs, alguns dos quais levaram capacetes do caçador de recompensas.

O primeiro episódio, liberado na terça-feira, terminou quando o mandaloriano encontrou um personagem que parece uma versão bebê de Yoda, mestre Jedi dos filmes Star Wars.

Não ficou claro como o bebê pode ter relação com Yoda ou se encaixar na história, o que gerou um debate entre os fãs.

Favreau e os membros do elenco não esclareceram muita coisa na pré-estreia. A Disney vai liberar episódios de The Mandalorian todas as semanas a partir desta sexta-feira, 15.