band.uol.com.br

Entretenimento Cinema
Atualizado em 15/11/2019 19:49

Dwayne Johnson vai interpretar Adão Negro em filme previsto para estrear em 2021

Personagem é o arqui-inimigo do herói Shazam, que este ano foi interpretado no cinema por Zachary Levi
Dwayne Johnson vai interpretar Adão Negro / Sarah Stier/USA TODAY Sports/Reuters Dwayne Johnson vai interpretar Adão Negro Sarah Stier/USA TODAY Sports/Reuters

Dwayne Johnson, o The Rock, divulgou em seu perfil no Instagram a data de lançamento do filme Adão Negro. O ator irá interpretar o personagem da DC Comics em um longa dirigido por Jaume Collet-Serra (A Órfã, A Casa de Cera), com previsão para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

"Adão Negro é abençoado pela magia com poderes iguais aos do Superman, mas a diferença é que ele não segue a marca nem segue a linha. Ele é um rebelde, um super-herói gentil, que sempre faz o que é certo para as pessoas – mas ele faz do seu jeito. Verdade e justiça – o caminho do Adão Negro. Esse papel é diferente de qualquer outro que eu já joguei na minha carreira e sou grato por todos nós irmos juntos nessa jornada", escreveu o ator no Instagram.

A imagem que The Rock postou é uma arte feita pelo artista BossLogic e por Jim Lee, chefe de conteúdo criativo da DC. Ainda não foram anunciados os nomes de outros atores que estarão no elenco de Adão Negro. O personagem é o arqui-inimigo do herói Shazam, que este ano foi interpretado no cinema por Zachary Levi. O plano da DC é reunir os dois personagens em um próximo filme.

[embed]https://www.instagram.com/p/B42odCrFF42/[/embed]