América recebe o CSA em casa pela Copa do Brasil

O Coelho venceu o jogo de ida por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença para se classificar

Paula Xavier

Vagner Mancini durante treino no CT Lanna Drumond Mourão Panda / América
Vagner Mancini durante treino no CT Lanna Drumond
Mourão Panda / América

O América enfrenta o CSA nesta terça-feira (10), às 19h, no Independência, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O duelo vale vaga nas oitavas de final da competição, além de garantir R$ 3 milhões em premiação para o time classificado.

O Coelho abriu uma boa vantagem de 3 a 0 no primeiro jogo, em Alagoas, e pode empatar ou até perder por dois gols de diferença, que ainda assim garante um lugar na próxima fase.

O meia Gustavinho falou sobre a expectativa para esta partida, pregou respeito ao adversário e disse que o América tem que se impor para fazer uma boa partida: 

É uma vantagem, mas no futebol tudo pode acontecer. A gente tem ideia disso, não podemos bobear, temos que entrar concentrados. O CSA tem uma boa equipe, então apesar da vantagem vamos ter que impor nosso ritmo, correr, lutar e fazer um grande jogo para sair classificado.  

O time do técnico Vagner Mancini entra em campo logo mais com: Jailson; Marlon, Maidana, Conti e Cáceres; Lucas Kal, Juninho Valoura e Índio Ramirez; Felipe Azevedo, Gustavinho e Henrique Almeida.