Band Minas

América recebe o líder Palmeiras nesta quinta para sair da zona do rebaixamento

A partida, válida pela 18ª rodada, será às 20h, no Independência

Paula Xavier*

Treino do América nesta quarta-feira (20)
Treino do América nesta quarta-feira (20)
Theo Carelli / América

Nesta quinta-feira (21), o Coelho enfrenta o líder Palmeiras, às 20h, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O América vem de uma derrota por 3 a 0 para o Bragantino, em casa, e busca se recuperar no Brasileirão.

A equipe mineira está com 18 pontos e ocupa a 17ª posição, a um ponto do Coritiba, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Já o time do técnico Abel Ferreira, lidera a competição com 33 pontos, um a mais que o Corinthians, segundo colocado.

Para esta partida, o técnico Vagner Mancini poderá contar com o retorno do atacante Pedrinho. O treinador também deve realizar alterações no setor defensivo, promovendo a entrada do zagueiro Iago Maidana no lugar de Luan Patrick e do lateral esquerdo Marlon na vaga de Danilo Avelar.

Um provável América a entrar em campo deve ter: Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Índio Ramírez ou Matheusinho; Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida.

  • *Sob supervisão do jornalista Victor Lobato

Tópicos relacionados