Band Minas

Após vitória contra o Brasiliense o Atlético foca na partida contra o Tolima

Galo vai em busca da vitória para tentar ficar entre os quatro primeiros colocados na classificação geral da Libertadores

Bruno Marun

Jogadores comemoram gol da vitória contra o Brasiliense pela 3ª Fase da Copa do Brasil
Jogadores comemoram gol da vitória contra o Brasiliense pela 3ª Fase da Copa do Brasil
Pedro Souza / Atlético

Passada a euforia pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, com a vitória de 1 a 0 sobre o Brasiliense, nesse domingo (22), os jogadores do Atlético já pensam no Deportes Tolima, adversário de quarta-feira (25), às 21h, no Mineirão, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Líder do Grupo D e classificado às oitavas de final do maior torneio do continente, o Galo tenta ficar entre os quatro primeiros colocados na classificação geral do torneio, segundo projeção feita pelo técnico Antonio Mohamed:

O primeiro objetivo é classificar como primeiro do grupo e também buscar ficar entre os quatro primeiros (na classificação geral). Hoje não dependemos apenas de nós. Mas, na quarta-feira, se dependermos apenas de nós, esse é objetivo número um: ganhar o jogo e entrar entre os quatro primeiros.

Com 11 pontos, o Atlético chega à última rodada da fase de grupos como o 5º colocado geral da Copa Libertadores, atrás de Palmeiras, Flamengo, River Plate e Estudiantes de La Plata, e conta com tropeço de algum dos concorrentes para atingir a meta de chegar às oitavas de final entre os quatro melhores na classificação geral.

Tópicos relacionados