Band Minas

Cantora gospel é suspeita de aplicar golpe de pirâmide financeira

Há cerca de 300 vítimas do esquema na região metropolitana de Belo Horizonte, apenas uma delas teria perdido R$150 mil.

Mariana Reis

Uma cantora gospel de 28 anos é investigada pela Polícia Civil suspeita de aplicar golpe de pirâmide financeira. De acordo com as investigações, há cerca de 300 vítimas na região metropolitana de Belo Horizonte. Apenas uma delas teria perdido R$150 mil.  

Izabela Cristi Gomes Barros e o marido dela, David Robson de Barros, de 33 anos, são proprietários da ID Investimentos, uma plataforma que promete alto retorno financeiro. Nas redes sociais, o casal soma cerca de 120 mil seguidores e ostenta uma vida luxuosa, com viagens para destinos caros como Dubai e Ilhas Maldivas.

Em seu perfil, Izabela publicou nesta manhã, em resposta a um seguidor, que acredita em dias melhores e que a Justiça será feita diante da covardia que está sofrendo. Entramos em contato com a cantora, mas ela disse que vai se manifestar em um momento oportuno.

Procurada, a Polícia Civil esclarece que o crime de estelionato é condicionado à representação das vítimas e orienta que as pessoas lesadas procurem uma delegacia para registrar a ocorrência.

Tópicos relacionados