Três agentes da Guarda Municipal de Belo Horizonte são atropelados na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Maria Goretti, região Nordeste da capital.
De acordo com a Guarda Municipal, os agentes que estavam em patrulhamento pararam para conversar com um outro colega de trabalho, que estava de férias, e o cunhado dele, quando um carro desgovernado atropelou os quatro homens.
O agente que estava de férias foi prensado entre o capô e o parachoque do veículo e teve a perna direita esmagada. Pessoas que estavam no local ajudaram a movimentar o veículo para tirá-lo das ferragens. Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII.
O condutor estava confuso e disse que havia sido esfaqueado em casa por um desconhecido que tinha o acusado de roubo. Ele estava com ferimentos de faca no pescoço e marcas de sangue pelo corpo, sendo encaminhado para o hospital com escolta da guarda civil.
Foi feito teste do bafômetro nele, mas não foi constatado embriaguez. Os demais envolvidos tiveram ferimentos leves. A perícia e o Samu compareceram no local.