Band Minas

Casal é assassinado a tiros ao voltarem do baile funk

As vítimas já tinham sido jurado de morte

Rafael Assis

O crime aconteceu na manhã deste sábado
O crime aconteceu na manhã deste sábado
Videopress Produtora

Um casal é assassinado a tiros dentro de um carro de aplicativo ao voltarem do baile funk, no bairro Parque Maracanã, em Contagem, na Grande BH, na manhã deste sábado (13). O motorista e outros três passageiros sobreviveram.

De acordo com a Polícia Militar, chegando ao local do crime, uma mulher, de 54 anos, estava caída no chão, já sem vida, e o um homem, de 32, dentro do carro, também morto. Um dos sobreviventes, estava do lado de fora com sangramento na nuca e foi levado para o Hospital Municipal de Contagem pelo SAMU.

O carro de aplicativo foi fechado por outro veículo, e logo após, houveram 15 disparos por dois autores que desceram do carro, enquanto o terceiro permaneceu. O homem morto é padrasto do passageiro que sobreviveu, e se relacionava há 7 anos com a mulher morta, que era advogada dele.

Ainda segundo a PM, os autores são primos do padrasto e já tinham jurado vingança contra as vítimas, pois um deles foi incriminado pela mulher quando tirou o homem da cadeia. Os autores chegaram a tentar matá-lo na saída do presídio. O crime foi registrado por câmeras de segurança e a PM já tem o nome dos indivíduos e trabalha para efetuar a prisão dos mesmos.

Tópicos relacionados