A Polícia Civil de Minas Gerais descarta a hipótese de desaparecimento de Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, natural de Perdões, no Sul de Minas. O caso ganhou repercussão depois que os pais dela procuraram a polícia para informar que não conseguiam contato com a filha desde abril deste ano. A investigação aconteceu em conjunto com a Polícia Federal.
De acordo com publicações feitas por familiares nas redes sociais, Letícia foi para o Texas, nos Estados Unidos, com outra brasileira trabalhar com a coach e influenciadora Katiuscia Torres, conhecida como Kate a Luz. Os pais afirmaram à polícia que encontraram fotos da filha em um site americano de prostituição e suspeitavam que a filha fosse vítima de tráfico humano.
Também por meio das redes sociais, a jovem se manifestou dizendo que era estuprada pelo pai e apontou a blogueira como salvação para conseguir sair de casa.
Sobre a acusação de abuso sexual feita por Letícia, a Polícia Civil diz que ouviu familiares e testemunhas e segue apurando os fatos.
*Sob supervisão de Laryssa Campos