Contagem: Filho mata pai a facadas após discussão por causa de TV

Daniel Abreu*

Suspeito foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de feminicídio Google Street View
Suspeito foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de feminicídio
Google Street View

 Um homem mata o pai a facadas após discutir com a madrasta sobre troca de canais de TV, em Contagem, na região metropolitana de BH. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, após a partida entre Brasil e Coréia do Sul, pela Copa do Mundo.

De acordo com a PM, William Santos, de 25 anos, teria entrado em uma confusão com a madrasta, de 28 anos, após a tentativa da troca de canal na televisão.

O suspeito teria golpeado a mão da mulher com uma faca. O pai, de 63 anos, interveio na discussão e acabou sendo golpeado também. Ainda segundo a polícia, o casal estava junto há seis anos e durante este período o suspeito teve diversos problemas com a madrasta.  

Após os ataques, William deixou o local do crime, sendo encontrado pelos militares em ruas próximas a residência, com a roupa suja de sangue e a faca usada no crime. Ele confessou aos militares ter matado o pai.

A ocorrência seguiu para a Central Estadual do Plantão Digital, onde o suspeito foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de feminicídio. A mulher foi encaminhada para a UPA JK e recebeu o atendimento médico.

*Estagiário sob supervisão de Jader Soares