Band Minas

Cruzeiro e Daniel Jr. não entram em acordo para reajuste de contrato

O meia já está treinando com o time sub-20 da Raposa

Paula Xavier*

Daniel Jr. volta a treinar com o time sub-20 do Cruzeiro
Daniel Jr. volta a treinar com o time sub-20 do Cruzeiro
Staff Images / Cruzeiro

O Cruzeiro e o meia Daniel Jr. não chegam a um acordo para o reajuste de contrato do jogador, que já treina com o sub-20. Segundo o empresário do atleta, o impasse da negociação ocorre em função da valorização do jogador e do nível em que Daniel Jr. vem jogando.

Após perder recentemente o atacante Vitor Roque para o Athletico-PR, o Cruzeiro decidiu rever os contratos de seus talentos, como é o caso do meia, que tem contrato com a Raposa até o final de 2023, para não correr o risco da situação se repetir.

Diogo Silva, empresário do meia Daniel Jr., confirmou a informação durante o programa Os Donos da Bola, desta quinta-feira.

Segundo o empresário, a multa contratual tem "valor razoável", mas não quis informar o valor exato, devido à cláusula de confidencialidade. O agente informou, ainda, que os direitos do atleta estão divididos em 50% para o Cruzeiro e 50% para o Palmeiras.

Daniel Jr. realizou 17 jogos sob o comando do técnico Paulo Pezzolano e marcou dois gols, o que pode despertar o interesse de demais clubes em levar o jogador.

O próximo confronto do Cruzeiro será neste domingo, às 11h, pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro, contra o Sampaio Corrêa, com Mineirão lotado.

*Sob supervisão do jornalista André Salles

Tópicos relacionados