Band Minas

Cruzeiro x Vila Nova: Raposa busca ampliar ainda mais a vantagem na liderança

A equipe goiana é a lanterna da Série B

Paula Xavier*

Estádio Mineirão
Estádio Mineirão
Staff Images/ Cruzeiro
Topo

Nesta sexta-feira (01), Cruzeiro e Vila Nova-GO se enfrentam no Mineirão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30.

A Raposa é líder isolada, com 34 pontos e têm um jogo a menos. Já o Vila Nova-GO é o lanterna da competição, com 12 pontos, está sem vencer há dez jogos e precisa voltar a somar pontos para sair da zona de rebaixamento.

Independente da vitória nesta sexta, o Cruzeiro já tem pontuação suficiente para se manter no G-4 até o fim do primeiro turno.

Para esta partida, o técnico Paulo Pezzolano ainda terá os desfalques de Jajá, João Paulo e Gabriel Brazão que estão no departamento médico e de Rafa Silva com um incômodo no pé.

Um provável Cruzeiro a entrar em campo logo mais deve ter: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Geovane Jesus ou Léo Pais, Matheus Bidu e Daniel Jr.; Luvannor e Edu.

Na última parcial informada pelo Cruzeiro nesta tarde, 30 mil ingressos já haviam sido vendidos para a partida de hoje à noite.

*Sob supervisão do jornalista André Salles

Tópicos relacionados