Band Minas

Documentos de Vera Fischer são localizados após furto na Feira Hippie, em BH

Segundo a assessoria da atriz, uma mulher que prefere manter o anonimato presenciou o momento em que os documentos foram jogados em uma lixeira por um homem

Paula Xavier*

Vera Fischer estava em BH para contracenar a peça de teatro "Quando eu for mãe quero amar
Vera Fischer estava em BH para contracenar a peça de teatro "Quando eu for mãe quero amar
Reprodução/Redes Sociais

Os documentos da atriz Vera Fischer, de 70 anos, são localizados em uma lixeira e devolvidos para a artista, após furto na Feira Hippie de Belo Horizonte, na Avenida Afonso Pena, na tarde desse domingo (24).

Vera Fischer estava em BH para contracenar a peça de teatro "Quando eu for mãe quero amar desse jeito", no Sesc Palladium. O espetáculo teve três sessões: na sexta-feira (22), no sábado (23) e nesse domingo.

Segundo a assessoria da atriz, uma mulher, que prefere manter o anonimato, presenciou o momento em que os documentos foram jogados em uma lixeira por um homem. Ela os recolheu e fez contato com a agência que faz a gestão de imagem e carreira da artista e combinou a devolução.

A assessoria também informou que a atriz não foi ferida e que um casal teria praticado o crime. A dupla não foi identificada.

De acordo com a Polícia Militar, a atriz compareceu ao batalhão da 4ª Companhia, na Rua da Bahia, na região Centro-Sul da capital, para registrar um boletim de ocorrência.

Para os militares, Vera Fischer relatou que teve a bolsa cortada por uma mulher que agiu rapidamente. Ela não conseguiu descrever características da suspeita.

Além dos documentos pessoais da atriz, também foram levados R$200 em dinheiro e 2 cartões de crédito. O dinheiro e os cartões ainda não foram encontrados

Em nota, a atriz agradeceu a todos que se mobilizaram para resolver o problema, e afirmou: "Ainda são muitos os brasileiros que não desistem nunca de construir esse país cada dia melhor mesmo diante de tantas dificuldades nos tempos atuais".

*Sob a supervisão do jornalista Victor Lobato

Tópicos relacionados